01
  • Início
  • Notícias
  • Ex-jogador reprova Gabigol na Seleção e afirma: “Não gosto do comportamento dele”

Ex-jogador reprova Gabigol na Seleção e afirma: “Não gosto do comportamento dele”

Por suas atuações com a camisa do Flamengo e o alto número de gols por temporada, Gabigol vem tendo oportunidades na Seleção Brasileira nas últimas convocações de Tite. No entanto, apesar de ter marcado um gol na partida contra a Venezuela na última quinta-feira (7), o ex-jogador Carlos Alberto se mostrou totalmente contrario a presença do camisa nove rubro-negro na canarinho.

Para o ex-jogador do Corinthians, Porto, Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo e tantos outros times, Gabigol não é o camisa 9 ideal para a Seleção e ainda criticou o comportamento do atacante. Além disso, Carlos Alberto destacou que o jogador perde muitos gols.

Não acho que o Gabriel seja o 9 ideal para o Brasil. Eu não gosto muito do comportamento dele, não sou ninguém pra julgar. Ele sai e chuta a garrafa, expõe o treinador, o companheiro e acho que ele jogando no Flamengo tem 6 chances por jogo, então pode perder 4. Se jogasse no São Paulo, só tem uma chance, quando tem…“, disse antes de completar.

Outro dia ele falou que o futebol brasileiro é uma várzea, mas é aqui que ele sobrevive e na Europa ele não jogou“, finalizou em participação no programa Arena SBT, desta segunda-feira (11).

Com a ajuda de Gabigol e companhia, o Flamengo vem fazendo mais uma temporada excelente. Apesar de suas chances de titulo no Campeonato Brasileiro diminuir a cada rodada que se passa, já que está a 11 pontos atrás do Atlético-MG, o clube comandado por Renato Gaúcho já está garantido na grande decisão do torneio mais importante do continente, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras, no Uruguai.

Além disso, o Flamengo encara o Athletico-PR pela fase semifinal da Copa do Brasil no próxima dia 20, pelo duelo de ida. Os confrontos de volta estão agendados para o dia 27.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod