01

Ex-presidente do Flamengo, Bandeira se rende a Jorge Jesus

A chegada de Jorge Jesus ao futebol brasileiro parecia apenas mais um técnico estrangeiro que não daria certo em terras canarinhas, porém, o que vimos até aqui foi algo totalmente diferente. Convidado do Fox Sports Rádio, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, fez declarações de idolatria ao técnico Jorge Jesus, que na última temporada, mostrou um futebol avassalador.

Bandeira de Mello fala de Jorge Jesus no Flamengo

Ao falar sobre o treinador português no programa, o ex-dirigente afirmou que o Mister, como é chamado pela torcida, revolucionou tanto o a equipe carioca, quanto o futebol brasileiro em geral. Bandeira de Melo ainda afirmou que espera que a passagem de Jesus pela equipe carioca seja muito longa.
Bandeira de Mello Flamengo
FOTO: GAZETA PRESS
‘Eu acho que o que o Jorge Jesus fez ano passado foi uma revolução no futebol do Flamengo e no futebol brasileiro. Eu acho que o Flamengo e o futebol brasileiro não serão os mesmos depois da passagem do Jorge Jesus, que eu espero que seja longa”, disse o ex-presidente do Fla em participação no Fox Sports Rádio. A renovação de contrato de Jorge Jesus com o rubro-negro foi oficializada na última sexta-feira (5) pelo próprio clube. Pelo ano de contrato, Jorge Jesus receberá cerca de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões), fora as premiações. No primeiro ano de Flamengo, o português ficou com mais de R$ 15 milhões pelos títulos da Libertadores e do Brasileirão.   Com a renovação do contrato de Jorge jesus, o Flamengo espera continuar mostrando um futebol superior aos demais times, e desta forma, continuar conquistando títulos e, segundo o próprio português, o objetivo principal e levar a equipe a conquistar o Mundial de Clubes. Até aqui, foram 51 jogos disputados, 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas. Sob o comando do português, a equipe marcou 118 gols e sofreu 45, sendo campeã da Libertadores, do Brasileirão, da Recopa e da Supercopa do Brasil. Cabe lembrar, que a comissão técnica particular do Mister, que conta com seis membros, segue a mesma.

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod