Publicidade

Ex-treinador indica Pedro para suprir possível saída de Gabigol do Flamengo

Publicidade

O Flamengo chegou ao ano de 2020 com Pedro Rocha sendo o único reforço garantido para o ataque. Apesar disso, a equipe trabalha também para manter o artilheiro Gabigol, que teve contrato de empréstimo encerrado no dia 31 de dezembro. No entanto, caso o camisa 9 não acerte transferência definitiva para o Rubro-Negro, o ex-treinador Renê Simões acredita que Pedro, jovem centroavante da Fiorentina, pode dar conta do recado.

Durante debate em programa da emissora Fox Sports, Renê citou as características de Pedro como um trunfo para que ele possa se encaixar no esquema de jogo do Flamengo. Além disso, para Renê, o Fla não sairia perdendo no quesito técnico, enaltecendo a qualidade do atleta revelado pelo Fluminense.

FOTO: REPRODUÇÃO/FIORENTINA

– Para reposição, se o Flamengo conseguir o Pedro, eu acho que vai encaixar muito bem nesse time. Teria mais facilidade para repor a saída do Gabigol. É um jogador de qualidade, movimentação e técnica. Teria a dinâmica de jogo para se encaixar – declarou Renê.

Aos 22 anos de idade, Pedro já foi destaque no Brasil vestindo a camisa do Fluminense e, antes de ir para o futebol europeu, esteve na mira do Flamengo. O jogador, inclusive, teve interesse em discutir a proposta do Mais Querido, mas o Flu dificultou as tratativas. Pouco depois, ele foi negociado com a Fiorentina por cerca de € 11 milhões. Na equipe italiana, com a qual tem contrato até julho de 2024, Pedro realizou apenas quatro jogos e não marcou gols em seus quatro primeiros meses.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod