O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira no Ninho do Urubu após empate amargo diante do Fortaleza pelo Brasileirão. Enquanto o time treinava normalmente no gramado, Diego Alves aguardava o resultado de seu exame. E o resultado não foi dos melhores. O goleiro teve lesão na parte posterior da coxa detectada. Assim, ele passa a ser dúvida inclusive para partida diante do Fluminense, no dia 6 de janeiro.

Diego Alves já não jogou na partida diante do Fortaleza, Hugo Souza foi bem quando exigido, como de costume. Dessa forma, Hugo deve assumir a responsabilidade mais uma vez. E agora, em um clássico.

Além disso, Diego Alves não tem previsão de retorno aos gramados, apesar da lesão não ser considerada grave. Confira abaixo o informativo do Flamengo em suas redes sociais:

Flamengo vence Fluminense e larga em vantagem no Brasileirão Sub-20

Na tarde de hoje o Flamengo enfrentou o Fluminense em jogo válido pelas quarta de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com gols de Rodrigo Muniz, Thiaguinho e Matheuzinho, o rubro negro venceu a partida por 3 a 1, na Gávea. Assim, o Flamengo sai na frente na disputa.

A partida de volta acontece no dia 4 de janeiro, no estádio das Laranjeiras. O início da partida porém, não foi bem como o Flamengo gostaria, o Fluminense foi quem abriu o placar em contra ataque. Embora ainda no primeiro tempo, o Flamengo tenha conseguido buscar o empate, o desempenho em campo precisava melhorar. E foi justamente isso que aconteceu no segundo tempo.

Com o rubro-negro avassalador, Rodrigo Muniz virou a partida e Matheuzinho de pênalti, ampliou. Antes do terceiro gol, Lázaro foi expulso no segundo tempo, o que fez o Flamengo buscar mais a defesa. Porém, ainda com um jogador a menos, o rubro negro conseguiu marcar mais uma vez.

A partida marcou mais uma boa atuação do lateral Ramon, com outra ótima assistência. Assim, logo surgiram os comentários sobre o jogador e os motivos dele estar sendo melhor aproveitado no elenco profissional. Renê não convence parte da torcida, que questiona sua capacidade de apoiar e ajudar ofensivamente.

Leia também: Ramon dá mais uma assistência espetacular e encanta flamenguistas

Veja também: Em mais uma grande exibição, Flamengo vence o Mogi por 87 a 56 pelo NBB