Expulsão de Gabigol pode gerar gancho pesado ao atacante
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 20.12.2020
- Atualizado em 20.12.2020
O Flamengo começou o jogo contra o Bahia a todo vapor. O atacante Bruno Henrique fez um dos gols mais bonitos do Flamengo na temporada, chutando fora de casa colocado no canto do goleiro do Bahia. Entretanto, minutos depois a expulsão de Gabigol acabou acontecendo. O árbitro da partida teria ouvido o jogador flamenguista soltar uma ofensa em direção a arbitragem, levando cartão vermelho direto.
O lance foi muito polêmico. Isso porque ninguém sabe exatamente o que foi dito por Gabigol ao árbitro da partida. Nas redes sociais, a expulsão de Gabigol foi alvo de muitas criticas da torcida do Fla. A torcida do São Paulo certamente adorou toda a confusão contra o time Rubro-negro.
Com isso, Gabigol já está fora da próxima partida do Flamengo. Entretanto, existe o risco dele ficar fora de mais partidas pelo Flamengo. Isso pode acontecer caso ele seja denunciado pelo artigo 243-f, por ser direcionado a um membro da arbitragem da partida. Isso poderia render uma punição entre 4 e 6 jogos. Veja abaixo o tweet postado por Marcos Coelho.
Se for relatada ofensa, Gabigol será enquadrado no artigo 243-F do CBJD. Por ser direcionados a um integrante da arbitragem, risco de 4 a 6 jogos de suspensão. #TUPI pic.twitter.com/iRSQmybqfx
— Marcos Coelho (@MarcosCoelho) December 20, 2020
Os torcedores flamenguistas se revoltaram com a expulsão de Gabigol. O jogador acabou deixando o Fla com um a menos assim que o Rubro-negro abriu o placar. Entretanto, o Fla continuou jogando bem na primeira etapa, mostrando um grande futebol. O Rubro-negro chegou até a aumentar o placar na primeira etapa, dando ainda mais tranquilidade.