Expulsão de Gabigol pode gerar gancho pesado ao atacante

O Flamengo começou o jogo contra o Bahia a todo vapor. O atacante Bruno Henrique fez um dos gols mais bonitos do Flamengo na temporada, chutando fora de casa colocado no canto do goleiro do Bahia. Entretanto, minutos depois a expulsão de Gabigol acabou acontecendo. O árbitro da partida teria ouvido o jogador flamenguista soltar uma ofensa em direção a arbitragem, levando cartão vermelho direto.

O lance foi muito polêmico. Isso porque ninguém sabe exatamente o que foi dito por Gabigol ao árbitro da partida. Nas redes sociais, a expulsão de Gabigol foi alvo de muitas criticas da torcida do Fla. A torcida do São Paulo certamente adorou toda a confusão contra o time Rubro-negro.

Com isso, Gabigol já está fora da próxima partida do Flamengo. Entretanto, existe o risco dele ficar fora de mais partidas pelo Flamengo. Isso pode acontecer caso ele seja denunciado pelo artigo 243-f, por ser direcionado a um membro da arbitragem da partida. Isso poderia render uma punição entre 4 e 6 jogos. Veja abaixo o tweet postado por Marcos Coelho.

Os torcedores flamenguistas se revoltaram com a expulsão de Gabigol. O jogador acabou deixando o Fla com um a menos assim que o Rubro-negro abriu o placar. Entretanto, o Fla continuou jogando bem na primeira etapa, mostrando um grande futebol. O Rubro-negro chegou até a aumentar o placar na primeira etapa, dando ainda mais tranquilidade.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -