Fabrício Bruno culpa a arbitragem pela derrota; assista
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 01.11.2023
- Atualizado em 01.11.2023
O Flamengo marcou o primeiro gol, mas o Santos conseguiu a reviravolta nos minutos finais no estádio Mané Garrincha. Gerson foi mandado para fora ainda na primeira metade do jogo, deixando o Rubro-Negro com um jogador a menos durante a maior parte da partida. Segundo Fabrício Bruno, a expulsão do meio-campista tornou o jogo mais difícil.
– Depois da expulsão é nítido que é difícil, a gente tem que abaixar a linha. É uma equipe que está em uma situação difícil, mas sabe propor o jogo e consegue jogar. Com um a menos não tem como conseguir jogar. Nós suportamos bem – disse o zagueiro ao deixar o campo.
A expulsão de Gerson ocorreu após uma revisão do VAR em uma jogada com Furch. O meio-campista do Flamengo atingiu o adversário com o braço e a arbitragem de vídeo determinou a expulsão aos 41 minutos do primeiro tempo.
“A arbitragem é terrível. Eu já cansei de reclamar, reclamar e reclamar. O Jean Lucas me dá um pisão no pé. O meu meião está rasgado. Ele vai dar o cartão e não dá. Você não pode reclamar com ele porque ele vai expulsar, igual fez com o Bruno Henrique. Tem atitude que precisa ser vista. É sempre contra o Flamengo. É sempre assim. Mas é levantar a cabeça agora. Temos um jogo dificílimo. Temos que corrigir os erros para voltar a vencer no campeonato“, disse.
Pouco depois, Fabrício Bruno expressou sua insatisfação com a arbitragem devido a um incidente que ocorreu no final do segundo tempo. O defensor protestou contra uma falta cometida por Jean Lucas, enquanto a partida continuava e Fabrício permanecia caído no campo.