Facincani irrita a torcida do Flamengo ao comprar atleta do Corinthians com Arrascaeta

Jornalista acredita que Renato Augusto teve um auge melhor em relação ao meio-campista do Flamengo

O jornalista Felippe Facincani, dos Canais Disney, virou assunto nas redes sociais após comparar Renato Augusto e De Arrascaeta. Para ele, o meio-campista do Corinthians teve um auge melhor que o atleta do Flamengo. Nas redes sociais, torcedores não concordaram com a afirmação do jornalista.

“Pelo que eu vi, sim (o auge do Renato é melhor que o auge do Arrascaeta). Em talento natural, Renato para mim, é mais especial”.

A declaração de Facincani repercutiu entre torcedores nas redes sociais e, para a maioria, o jornalista não tem razão na comparação. Veja alguns comentários abaixo.

“Desculpa, mas não concordo. E olha que eu gosto muito do Renato Augusto”.

“Facincani é o Sormani versão mais novo. Só falam merda kkk”.

“Defecou pela boca como sempre esse Facincani”.

Apesar de possuir um elenco recheado de craques, Arrascaeta é o único considerado insubstituível. Com o uruguaio comandando às ações no meio-campo, o Flamengo conquistou títulos importantes nos últimos anos, como o bi-campeonato brasileiro e a Libertadores de 2019. Já Renato Augusto, tem um passado vencedor, no entanto, já veterano, não consegue engatar uma sequência de partidas no Corinthians.

Na atual temporada, Arrascaeta vem sendo importante mais uma vez. Com a contribuição dos gols e assistências do uruguaio, o Flamengo segue vivo em três competições (semifinal da Libertadores, Semifinal da Copa do Brasil e brigando pelo título do Brasileirão).

No próximo domingo (28), Arrascaeta estará a disposição de Dorival Júnior para o duelo diante do Botafogo, fora de casa, pela 24ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h00 (horário de Brasília).

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -