Publicidade

Fagner no Flamengo: Andrés coloca preço para vendê-lo

Publicidade

O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira a saída de Rafinha, jogador que irá defender o Olympiakos, da Grécia. O Rubro-negro carioca está no mercado em busca de um substituto do Rafinha à altura. Logo após isso, um dos nomes que que foram especulados no clube carioca foi o de Fagner no Flamengo, titular absoluto do Corinthians nas últimas temporadas.

Fagner no Flamengo? Andrés Sanchez coloca o preço

Publicidade

Já sabendo da possibilidade do Flamengo buscar a contratação de Fagner, Jorge Nicola foi atrás dos valores que o Corinthians pedirá em caso de uma proposta Rubro-negra para tentar colocar Fagner no Flamengo. O presidente Andrés Sanchez contou a Nicola que a multa de Fagner com o Corintians é de R$ 105 milhões. Entretanto, Andrés falou que daria um desconto.

Fagner no Flamengo

Dou 20% de desconto se o jogador quiser ir. Como o time deles é milionário e tem grana, isso não seria um problema” Declarou. Nesse caso, se o Flamengo fizer uma proposta para contratar Fagner, teria que ser de pelo menos R$ 84 milhões, já descontando os 20%. Dessa forma, já sabendo que Fagner tem 31 anos de idade e muito dificilmente o Fla iria conseguir revendê-lo, o negócio está completamente descartado.

 

O Flamengo não estava esperando a saída de Rafinha no momento. Já vivendo um momento conturbado com o início ruim de Domènec Torrent no Fla hoje, o clube terá que ir ao mercado para fazer mais um grande investimento. Hoje, são poucos os nomes bons disponíveis, praticamente obrigando o clube abrir a carteira para contratar um substituto. Ontem, Braz falou mais sobre o assunto.

”É um jogador de 35 anos e recebeu uma proposta para que ficasse dois anos, até os 37, jogando em alta performance. O atleta entendeu que deveria sair e nos comunicou. O Flamengo tentou entender como seria a proposta. ” Declarou o dirigente.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod