Fagner no Flamengo? Torcida do Fla reage na internet

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Rafinha irá defender as cores do Olympiakos, da Grécia. O lateral que chegou no Flamengo no ano passado não tem uma multa rescisória para times de fora e, por conta disso, recebeu uma oferta com um ótimo número, aceitando rapidamente. A torcida Rubro-negra foi pega de surpresa, já que ele demosntrava está feliz no Rio de Janeiro. Já pensando em um substituto, Fagner no Flamengo é um dos assuntos comentados na internet.

Fagner no Flamengo?

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo já se preocupa com um substituto à altura. As informações que vem de dentro do Rubro-negro é que os dirigentes já analisam o mercado em busca de um nome que se encaixe no que Domènec Torrent está buscando.  Nas redes sociais, um dos nomes que foram especulados é de Fagner no Flamengo.

 

O jogador tem 31 anos de idade e há anos é titular absoluto do Corinthians. Antes da chegada de Rafinha e Daniel Alves no futebol brasileiro, o seu nome aparecia sempre como o melhor lateral-direito atuando no Brasil. Entretanto, existe a rivalidade e a fama do jogador corintiano de ser muito duro nas entradas. Um caso muito lembrado foi a falta cometida em Ederson, que ná época jogavan o Fla.

Fagner - Rafinha

Rafinha chegou no Flamengo no ano passado, após várias temporadas atuandon o Bayern de Munique. O jogador foi um dos nomes mais importantes no time alemão, entretanto, retornou ao Brasil com o sonho de defender o Fla. Ele rapidamente ganhou o carinho da torcida do Fla, sendo um dos nomes mais elogiados na última temporada.

Um dos motivos que pode ter feito Rafinha aceitar a proposta do time grego foi a saída de Jorge Jesus. O Mister era muito querido e de uma hora para outra deixou o Rubro-negro. Além disso, com a contratação de Domènec Torrent, o nível de futebol demonstrado pelo Fla despencou, com duas derrotas nos dois primeiros jogos.

 

 

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras