Felipe Melo aponta ‘ponto fraco’ do Fla e apoia o Vélez no duelo da Libertadores: “Se sentem incomodados”

0
Felipe Melo Fluminense
Felipe Melo Fluminense

Flamengo encara o Vélez na próxima fase da Copa Libertadores da América e Felipe Melo torcerá pelos argentinos

O Flamengo encara o Vélez na semifinal da copa Libertadores da América. Apesar do amplo favoritismo para a equipe rubro-negra, Felipe Melo acredita que o clube argentino pode surpreender seus rivais na disputa pela vaga na finalíssima da Copa Libertadores da América.

Campeão da competição continental na última temporada com o Palmeiras, Felipe Melo apontou o que o Vélez precisa fazer para conseguir surpreender o Flamengo. O volante ainda trata o clube de Buenos Aires como parceiro do Fluminense, e torcerá pela classificação da equipe argentina.

“Fluminense e Vélez são irmãos. Espero que eles possam vencer e ir à final da Libertadores. O Flamengo é o melhor time da América do Sul, eles gostam muito de jogar futebol. Sem a bola, eles se sentem incomodados. Eles têm que correr o dobro”.

Para chegar até a semifinal, o Flamengo eliminou o Tolima, nas oitavas, e o Corinthians nas quartas de final. O primeiro duelo valendo vaga na decisão continental está marcado para o dia 30 de agosto, enquanto a volta acontece no Maracanã, no dia 7 de setembro.