• Início
  • Notícias
  • Felipe Melo afirma que Liverpool não se esforçou tanto para ganhar do Flamengo
Publicidade

Felipe Melo afirma que Liverpool não se esforçou tanto para ganhar do Flamengo

Publicidade

Apesar de não ter conquistado o título, o Flamengo foi bastante elogiado na partida diante do Liverpool na final do Mundial de Clubes de 2019, onde a equipe comandada por Jorge Jesus encarou de ‘igual para igual’ o time com melhor futebol apresentado na Europa. Porém, para o zagueiro do Palmeiras, Felipe Melo, a equipe inglesa não se esforçou tanto para vencer o então campeão da Libertadores da América.

Flamengo-Liverpool
Flamengo-Liverpool

Felipe Melo afirmou que não viu o Liverpool “fazendo tanta força para ganhar do Flamengo, além de ressaltar que a diferença entre futebol Sul-Americano e Europeu continua muito grande.

“Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande”, disse ao ‘Sportv’.

Felipe Melo afirmou que Palmeiras x Corinthians teve maior nível tático do que Flamengo x Atlético-MG

Publicidade

“O primeiro jogo da final foi difícil de assistir. Tem que ter um entendimento de que o jogo tecnicamente não teve tanta criação, mas o nível tático foi alto. Foi mais divertido assistir Flamengo x Atlético-MG, mas taticamente o Dérbi foi muito acima”.

Próximo compromisso do Flamengo

Publicidade

O atual campeão brasileiro se prepara para seu próximo compromisso, que é pelo Brasileirão 2020. O Flamengo encara o Atlético-GO na segunda partida da equipe carioca pelo maior torneio do Brasil. O duelo está marcado para esta quarta-feira (12), ás 20h30 (de Brasília), em Goiânia. Fora da primeira jornada do torneio, após sua partida contra o Corinthians ser adiada, o Dragão vai fazer a sua estreia na competição  e também no ‘futebol pós-paralisação’.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Dome Detecta ‘Deficiência’ Diante Do Atlético-MG E Admite Culpa Pela Desorganização No Final

Arrascaeta Indica Uruguaio Que Atua No Real Madrid Ao Fla: “Seria Fantástico”

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod