Felipe Melo afirma que Liverpool não se esforçou tanto para ganhar do Flamengo

Por: Fla hoje

Apesar de não ter conquistado o título, o Flamengo foi bastante elogiado na partida diante do Liverpool na final do Mundial de Clubes de 2019, onde a equipe comandada por Jorge Jesus encarou de ‘igual para igual’ o time com melhor futebol apresentado na Europa. Porém, para o zagueiro do Palmeiras, Felipe Melo, a equipe inglesa não se esforçou tanto para vencer o então campeão da Libertadores da América.

Flamengo-Liverpool
Flamengo-Liverpool

Felipe Melo afirmou que não viu o Liverpool “fazendo tanta força para ganhar do Flamengo, além de ressaltar que a diferença entre futebol Sul-Americano e Europeu continua muito grande.

“Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande”, disse ao ‘Sportv’.

Felipe Melo afirmou que Palmeiras x Corinthians teve maior nível tático do que Flamengo x Atlético-MG

“O primeiro jogo da final foi difícil de assistir. Tem que ter um entendimento de que o jogo tecnicamente não teve tanta criação, mas o nível tático foi alto. Foi mais divertido assistir Flamengo x Atlético-MG, mas taticamente o Dérbi foi muito acima”.

Próximo compromisso do Flamengo

O atual campeão brasileiro se prepara para seu próximo compromisso, que é pelo Brasileirão 2020. O Flamengo encara o Atlético-GO na segunda partida da equipe carioca pelo maior torneio do Brasil. O duelo está marcado para esta quarta-feira (12), ás 20h30 (de Brasília), em Goiânia. Fora da primeira jornada do torneio, após sua partida contra o Corinthians ser adiada, o Dragão vai fazer a sua estreia na competição  e também no ‘futebol pós-paralisação’.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Dome Detecta ‘Deficiência’ Diante Do Atlético-MG E Admite Culpa Pela Desorganização No Final

Arrascaeta Indica Uruguaio Que Atua No Real Madrid Ao Fla: “Seria Fantástico”

 

 

 

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...