sexta-feira, setembro 18, 2020
Início Notícias Felipe Vizeu garante amadurecimento e projeta 2018.

Felipe Vizeu garante amadurecimento e projeta 2018.

Felipe Vizeu não teve um bom começo em 2017, chegou a ser terceira opção no ataque e muito criticado pela torcida. Contudo, após a venda de Damião e, principalmente, após a suspensão de Guerrero, ele ganhou muito espaço no elenco.
Apesar de alguns torcedores ainda não apoiarem totalmente o centroavante, ele ganhou a simpatia de grande parte da Nação. Principalmente após suas atuações na Sul-Americana, marcando 5 gols e sendo o artilheiro do Rubro-Negro no torneio.
Inclusive, ele vêm recebendo procura de alguns clubes como Independiente-ARG, Santos e alguns europeus. O LANCE conversou com a diretoria do Fla para saber sobre as sondagens e a possibilidade dele ser uma moeda de troca no negócio por Zeca.
Os diretores admitiram as sondagens, mas falaram que até o momento não chegou nenhuma proposta oficial. Além disso, negaram a possibilidade de envolver o jogador da base rubro-negra para contar com o lateral ex-Santos no ano que vem.
Vizeu sabe da responsabilidade que deve ter no início da temporada. Com Guerrero ainda suspenso, o camisa 47 deve ser a principal referência no ataque. Segundo entrevista citada pelo jornal LANCE, ele admitiu ter adquirido muita experiência em 2017 e prometeu um ano de 2018 ainda melhor.
 Felizmente, tive um 2017 bastante proveitoso. Aprendi e amadureci bastante com as experiências que o ano me proporcionou. Isso faz com que eu tenha as melhores expectativas para 2018. Hoje, me sinto um atleta e um homem mais maduro e pronto para os desafios profissionais. Com muita dedicação e confiança, tenho certeza que esta temporada será de novos aprendizados e, acima de tudo, muitas conquistas.
Por Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...

Opinião: Dias contados para Domenec no Flamengo

Uma derrota vexatória diante do Independiente Del Valle, uma atuação totalmente desinteressada e uma torcida que perdeu a paciência, esses e outros fatores apontam...

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas...