quinta-feira, setembro 24, 2020
Início Notícias Fernandinho descreve passagem pelo Flamengo como “inesquecível”

Fernandinho descreve passagem pelo Flamengo como “inesquecível”

Fernandinho chegou ao Flamengo por empréstimo e fez sua estreia com o Manto Sagrado dia 20 de abril de 2016, na vitória por 3 a 0 sobre o Confiança pela Copa do Brasil. Seu feito mais memorável no clube carioca foi, certamente, o gol da classificação às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Durante entrevista aos canais Fox Sports, o jogador relembrou sua passagem pelo Mais Querido.

– Jogar no Flamengo foi um sonho. É um clube com uma história impressionante, foi algo inesquecível. A torcida impressiona. Foi muito bacana, fiz amigos e tive experiências bem marcantes -, contou.

Fernandinho fez 32 jogos pelo Flamengo – marcando quatro gols, participando de 17 vitórias, oito empates e sete derrotas. Sua despedida do clube aconteceu em novembro do mesmo ano, na vitória por 2 a 0 contra o Santos.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O atacante também colecionou três passagens pelo Grêmio. A primeira ocorreu em 2014, ao ser contratado junto ao Al-Jazira – no ano seguinte foi emprestado ao Hellas Verona, antes de retornar ao clube gaúcho. Em 2016, após passar pelo Flamengo, o atleta foi reserva na importante conquista tricolor da Copa Libertadores.

Questionado sobre o duelo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Libertadores, Fernandinho reforçou a qualidade das equipes. O primeiro encontro será no próximo dia 02, na Arena, em Porto Alegre.

– São as equipes que jogam o melhor futebol do Brasil. Tenho amigos dos dois lados, (os clubes) têm jogadores que podem decidir a qualquer momento. Não vejo favorito, tudo pode acontecer. Estou na expectativa de que vai ser o melhor jogo do ano -, disse.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Zagueiro que atua na Itália diz que dará preferencia ao Fla quando voltar ao Brasil

Apesar de esta passando por um momento de instabilidade sob o comando de Domènec Torrent, o Flamengo tem conquistado cada vez mais visibilidade nos...

Sormani critica Palmeiras por querer manter partida: “Um absurdo”

O comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports Rádio, teceu críticas aos dirigentes alviverdes na tarde desta quarta-feira após a nota oficial divulgada na noite...

Domenec e mais 7 testam positivo para Covid-19

A vida do Flamengo não está fácil. Após ter 7 jogadores confirmados com covid-19 até a noite de ontem, hoje mais 9 testes apresentaram...

Jesus revela o motivo de ter deixado o Flamengo e se emociona

O técnico Jorge Jesus deixou o Flamengo logo após a conquista do Campeonato Carioca. Como o treinador tinha acabado de renovar o seu contrato,...