Modinhas: Diniz faz pedido inusitado a torcida e flamenguistas provocam: “Isso é vergonhoso demais”

0
Fluminense Fernando Diniz
Fluminense Fernando Diniz

O Flamengo perdeu para o Fluminense em jogo que ocorreu neste domingo, no estádio do Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, resultado que acabou deixando o Rubro-negro muito longe da disputa do título.

O Mais Querido foi surpreendido pelo Flu do técnico Fernando Diniz. O jogo do Maracanã foi o primeiro após a eliminação do Fluminense para o Corinthians na Copa do Brasil. Com a derrota para o time paulista, os torcedores do Flu se revoltaram e protestaram não comprando ingressos.

Com o pouco público, o técnico Fernando Diniz aproveitou a vitória para pedir que os seus torcedores não abandonem o Fluminense e voltem aos estádios.

 Eu peço encarecidamente para que a torcida (do Fluminense) volte para o estádio, como tinha 50 mil aqui no jogo contra o Cuiabá. Hoje podíamos ter um público maior para nos apoiar. O maior patrimônio do Fluminense é o torcedor. E a gente está fazendo de tudo para o Fluminense vencer os jogos e alegrar o torcedor

Fernando Diniz

A prova do sumiço dos torcedores do Fluminense foi que horas antes do jogo contra o Flamengo, apenas 5,800 mil ingressos foram vendidos. Com a vitória sobre o Flamengo, a expectativa é que pelo menos alguns torcedores voltem aos estádios.

Dorival fala da derrota do Flamengo

O técnico Dorival foi muito criticado pelos torcedores do Flamengo. Apesar do bom trabalho nas Copas, o treinador vem tendo muitas dificuldades para crescer no Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o técnico Dorival Junior lamentou a derrota para o Fluminense: “Uma derrota que a equipe lutou em todos os aspectos, criou oportunidades. É natural que tenha buscado com intensidade como sempre vem acontecendo. Não nos omitimos. Queríamos o resultado, que seria muito importante antes da parada que teremos”, disse Dorival.

Além disso, Dorival aproveitou para elogiar o futebol demonstrado pelo Flu: “Infelizmente enfrentamos um adversário que se aproveitou bem, construiu o resultado. Foi um jogo bem equilibrado. Tivemos oportunidades de definir. Temos que respeitar as derrotas e entender que com elas temos que aprender”, disse.