ads text

Ferreirinha no Fla: Grêmio impõe condição para liberar o atacante

Desde a apresentação de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo pelas próximas duas temporadas, ficou claro que as peças de reposição seriam destinadas para o setor defensivo. No entanto, essa realidade vem mudando de acordo com o desejo de clubes de exterior sobre alguns atletas do time carioca, entre eles, está o caso de Michael. Destaque na temporada passada, o ex-Goiás despertou interesse do mundo árabe, e uma saída pode ocorrer nos próximos dias.

Com a iminente saída de Michael, que recebeu proposta tentadora do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Flamengo se movimenta em busca de nomes que podem reforçar o elenco caso a saída do atacante se confirme. Dito isso, o nome de Ferreirinha, destaque do Grêmio na última temporada, recebeu interesse do time carioca nos últimos dias.

No entanto, de acordo com o jornalista Vagner Martins, que entrou em contato com um membro do time gaúcho, o Grêmio não deve facilitar uma saída de Ferreira. Isso porque o Imortal afirma que o jogador só sai da equipe caso o valor total da multa rescisória (cerca de R$ 50 milhões), seja paga.

Vale ressaltar, que o próprio Ferreirinha já demonstrou o interesse de permanecer na equipe gaúcha em 2022, apesar do time disputar a Série B.

“De acordo com essa pessoa (do Grêmio) que eu conversei, o valor da multa para mercado interno é 8 milhões de euros. O Grêmio não negocia abaixo disso. Se o Flamengo quiser o Ferreira, tem que pagar o valor da multa rescisória (…) O que eu tenho de informação sobre o desejo do jogador é que ele quer permanecer em Porto Alegre. Flamengo fez uma consulta há três semanas, não voltou, mas está no radar. Caso o Michael seja vendido para o Mundo Árabe, o Ferreirinha está eleito como substituto”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 21/01/2022
  • | Ultima atualização em 21/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod