Ficou incoformado: Veja a reação de narrador argentino em grande vitória do Flamengo
- By: Romário Carvalho
- • 13.04.2022
- Atualizado em 13.04.2022
O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira, em grande jogo válido pela Libertadores da América. O Talleres era um adversário duro, porém, o Rubro-negro mostrou superioridade e venceu por 3 a 1.
O resultado deixou o Flamengo em uma posição muito confortável no seu grupo. Com seis pontos, a classificação para a próxima fases está se encaminhando bem. Porém, os torcedores ainda cobram um melhor futebol do Rubro-negro.
REAÇÃO DE NARRADORES ARGENTINOS
Os narradores argentinos não ficaram nada felizes ao ver o clube daquele país tomar três gols no Maracanã. Veja logo abaixo.
Atitude do Talleres impressionou flamenguistas no Maracanã
Apesar de não estar no melhor momento com o técnico Paulo Sousa, o Flamengo venceu com certa facilidade o Talleres, da Argentina, pelo placar de 3 a 1, na noite desta terça-feira (12), pela Libertadores da América.
No entanto, apesar do revés sofrido pelos argentinos, o clube tomou uma atitude que surpreendeu a todos antes de deixarem o estádio.
Depois do confronto, o Talleres se mostrou bastante educado ao limpar o vestiário e organiza-lo antes de deixar o Maracanã. Além disso, o clube argentino deixou uma carta ao Flamengo e alguns ‘presentinhos’.
Nas redes sociais, o clube argentino escreveu ao lado da imagem do vestiário: “Valores, espírito de melhoria e esforço para continuar crescendo”.
Na carta deixada no vestiário do Maracanã, os argentinos deixaram a seguinte mensagem: “Futebol une fronteiras. Mística Albiazul para a cidade maravilhosa“.
Além disso, o Talleres deixou como presente para o Flamengo um livro que fala sobre as ‘Maravilhas de Córdoba’.