Ficou incoformado: Veja a reação de narrador argentino em grande vitória do Flamengo

Ficou incoformado: Veja a reação de narrador argentino em grande vitória do Flamengo

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira, em grande jogo válido pela Libertadores da América. O Talleres era um adversário duro, porém, o Rubro-negro mostrou superioridade e venceu por 3 a 1. O resultado deixou o Flamengo em uma posição muito confortável no seu grupo. Com seis pontos, a classificação para a próxima […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira, em grande jogo válido pela Libertadores da América. O Talleres era um adversário duro, porém, o Rubro-negro mostrou superioridade e venceu por 3 a 1.

O resultado deixou o Flamengo em uma posição muito confortável no seu grupo. Com seis pontos, a classificação para a próxima fases está se encaminhando bem. Porém, os torcedores ainda cobram um melhor futebol do Rubro-negro.

REAÇÃO DE NARRADORES ARGENTINOS

Os narradores argentinos não ficaram nada felizes ao ver o clube daquele país tomar três gols no Maracanã. Veja logo abaixo.

Atitude do Talleres impressionou flamenguistas no Maracanã

Apesar de não estar no melhor momento com o técnico Paulo Sousa, o Flamengo venceu com certa facilidade o Talleres, da Argentina, pelo placar de 3 a 1, na noite desta terça-feira (12), pela Libertadores da América.

No entanto, apesar do revés sofrido pelos argentinos, o clube tomou uma atitude que surpreendeu a todos antes de deixarem o estádio.

Depois do confronto, o Talleres se mostrou bastante educado ao limpar o vestiário e organiza-lo antes de deixar o Maracanã. Além disso, o clube argentino deixou uma carta ao Flamengo e alguns ‘presentinhos’.

Nas redes sociais, o clube argentino escreveu ao lado da imagem do vestiário: “Valores, espírito de melhoria e esforço para continuar crescendo”.

Na carta deixada no vestiário do Maracanã, os argentinos deixaram a seguinte mensagem: “Futebol une fronteiras. Mística Albiazul para a cidade maravilhosa“.

Além disso, o Talleres deixou como presente para o Flamengo um livro que fala sobre as ‘Maravilhas de Córdoba’.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 13/04/2022 ,
  • Atualizado: 13/04/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.