Skip to main content
Publicidade

FICOU PISTOLA: Goleiro do Goiás se revolta após gol do Flamengo e manda recado

Na noite deste domingo, o Flamengo não teve facilidades ao enfrentar o Goiás, na Serrinha, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo sem Pedro e Gabigol, resultado que deixou o setor ofensivo com muito menos poder de decisão. Mesmo assim, logo após o Goiás abrir o placar, o Fla chegou ao gol de empate, aos 39 do segundo tempo.

ads

O gol do Flamengo foi muito polêmico. O Ramon Abatti Abel chegou a marcar falta do Flamengo no lance do gol, porém, aós análise do VAR, o gol foi validado. Como já era esperado, os torcedores do Goiás ficarm revoltados. Até mesmo o goleiro Tadeu, titular do Esmeraldino, se revoltou com a arbitragem de Ramon Abatti Abel.

Após o jogo, o goleiro Tadeu se revoltou com a arbitragem.

Não tem polêmica, foi falta. A bola estava em minha posse, e o jogador cabeceou a minha mão. Essa regra eu não conheço. É difícil, a gente fez um grande jogo e mereceu ganhar. Ser prejudicado dessa forma é complicado. A gente não esperava que fosse diferente, por ser esse árbitro. Ele foi pressionado“, disse o goleiro do Goiás.

O cidadão que está no VAR a gente já conhece muito bem. Não é a primeira vez que prejudica o Goiás. São dois pontos que merecíamos ter ganhado. Não falhei, a bola estava em minha mão. O erro foram deles (arbitragem). O árbitro falou que apitou a falta e estava esperando a checagem do VAR. Ele deixou o lance correr justamente pra poder dar uma interferida e favorecer a equipe do Flamengo”, concluiu o goleiro.

O gol do Fla foi muito comemorado pelos jogadores, porém, o empate não acabou deixando o Flamengo muito mais longe do Palmeiras, time que lidera a competição de pontos corridos com uma certa folga na ponta da tabela de classificação.

FICOU PISTOLA: Goleiro do Goiás se revolta após gol do Flamengo e manda recado