FICOU PISTOLA: Goleiro do Goiás se revolta após gol do Flamengo e manda recado

David Luiz - Flamengo gilvandesouza9 / CRF chances de título
David Luiz - Flamengo gilvandesouza9 / CRF

Na noite deste domingo, o Flamengo não teve facilidades ao enfrentar o Goiás, na Serrinha, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo sem Pedro e Gabigol, resultado que deixou o setor ofensivo com muito menos poder de decisão. Mesmo assim, logo após o Goiás abrir o placar, o Fla chegou ao gol de empate, aos 39 do segundo tempo.

O gol do Flamengo foi muito polêmico. O Ramon Abatti Abel chegou a marcar falta do Flamengo no lance do gol, porém, aós análise do VAR, o gol foi validado. Como já era esperado, os torcedores do Goiás ficarm revoltados. Até mesmo o goleiro Tadeu, titular do Esmeraldino, se revoltou com a arbitragem de Ramon Abatti Abel.

Após o jogo, o goleiro Tadeu se revoltou com a arbitragem.

Não tem polêmica, foi falta. A bola estava em minha posse, e o jogador cabeceou a minha mão. Essa regra eu não conheço. É difícil, a gente fez um grande jogo e mereceu ganhar. Ser prejudicado dessa forma é complicado. A gente não esperava que fosse diferente, por ser esse árbitro. Ele foi pressionado“, disse o goleiro do Goiás.

O cidadão que está no VAR a gente já conhece muito bem. Não é a primeira vez que prejudica o Goiás. São dois pontos que merecíamos ter ganhado. Não falhei, a bola estava em minha mão. O erro foram deles (arbitragem). O árbitro falou que apitou a falta e estava esperando a checagem do VAR. Ele deixou o lance correr justamente pra poder dar uma interferida e favorecer a equipe do Flamengo”, concluiu o goleiro.

O gol do Fla foi muito comemorado pelos jogadores, porém, o empate não acabou deixando o Flamengo muito mais longe do Palmeiras, time que lidera a competição de pontos corridos com uma certa folga na ponta da tabela de classificação.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras