Ficou pistola: Paulo Sousa faz duras críticas após vitória do Flamengo
Ficou pistola: Paulo Sousa faz duras críticas após vitória do Flamengo
O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (12), em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Sob pressão da torcida, o time de Paulo Sousa fez uma boa partida e venceu o Talleres-ARG, pelo placar de 3 a 1, atuando no Maracanã.
Em entrevista coletiva após a partida, Paulo Sousa falou sobre os pontos positivos e negativos retirados da atuação do Flamengo.
No entanto, questionado sobre as especulações envolvendo a volta de Jorge Jesus, o treinador deixou claro que é totalmente normal os torcedores terem simpatia pelo seu compatriota, porém, acredita as conversas acabam sendo desrespeitosas em relação ao seu trabalho no clube.




“Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direcionalidade passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Não estou a falar em termos gerais, estou a falar de uma pequena parte (dos jornalistas). Mas isso infelizmente faz parte do nosso jogo, entendo-os perfeitamente. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início a nossa ideia de jogo“.
Paulo Sousa faz duras críticas à imprensa pelas especulações envolvendo Jorge Jesus. O treinador do #Flamengo não citou nomes, mas o recado foi bem direto. @s1_live pic.twitter.com/nFoSmOyPou
— Isabelle Costa (@bellexcosta) April 13, 2022ads
As especulações envolvendo Jorge Jesus no Flamengo se intensificaram principalmente nos últimos dias, após notícias de que o ex-treinador do Flamengo tem viajem marcada para o Brasil para curtir o carnaval fora de época no Rio de Janeiro.
Vitória ameniza a pressão sobre Paulo Sousa
O triunfo sobre o Talleres foi o primeiro confronto em casa após os protestos na Ninho do Urubu, ocorridos na última sexta-feira (8). Deste modo, a vitória com uma boa atuação diminui bastante o clima de pressão que há sobre o técnico Paulo Sousa.
Para dá continuidade e buscar uma sequência de vitórias para afastar de vez a crise, o time de Paulo Sousa já tem importante compromisso neste domingo (17), quando encara o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, no Maracanã.
- By: Romário Carvalho
- • 13.04.2022
- Atualizado em 13.04.2022
O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.