Ficou pistola: Paulo Sousa faz duras críticas após vitória do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (12), em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Sob pressão da torcida, o time de Paulo Sousa fez uma boa partida e venceu o Talleres-ARG, pelo placar de 3 a 1, atuando no Maracanã.

Em entrevista coletiva após a partida, Paulo Sousa falou sobre os pontos positivos e negativos retirados da atuação do Flamengo.

No entanto, questionado sobre as especulações envolvendo a volta de Jorge Jesus, o treinador deixou claro que é totalmente normal os torcedores terem simpatia pelo seu compatriota, porém, acredita as conversas acabam sendo desrespeitosas em relação ao seu trabalho no clube.

Temos que entender que é normal que os torcedores tenham simpatia por alguém, o que não é normal é ter uma certa direcionalidade passional por A ou B, por treinador A ou jogador B. Isso não me parece respeitoso mesmo por vocês (imprensa). Não estou a falar em termos gerais, estou a falar de uma pequena parte (dos jornalistas). Mas isso infelizmente faz parte do nosso jogo, entendo-os perfeitamente. Mas a nós não afeta. Somos um grupo que deixou claro desde o início a nossa ideia de jogo“.

As especulações envolvendo Jorge Jesus no Flamengo se intensificaram principalmente nos últimos dias, após notícias de que o ex-treinador do Flamengo tem viajem marcada para o Brasil para curtir o carnaval fora de época no Rio de Janeiro.

Vitória ameniza a pressão sobre Paulo Sousa

O triunfo sobre o Talleres foi o primeiro confronto em casa após os protestos na Ninho do Urubu, ocorridos na última sexta-feira (8). Deste modo, a vitória com uma boa atuação diminui bastante o clima de pressão que há sobre o técnico Paulo Sousa.

Para dá continuidade e buscar uma sequência de vitórias para afastar de vez a crise, o time de Paulo Sousa já tem importante compromisso neste domingo (17), quando encara o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão, no Maracanã.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.