01
  • Início
  • Notícias
  • Filha de Renato Gaúcho não aguentou a pressão que está sofrendo pelo momento do pai no Fla

Filha de Renato Gaúcho não aguentou a pressão que está sofrendo pelo momento do pai no Fla

Carol Portaluppi, filha de Renato Portaluppi, técnico do Flamengo, postou um vídeo desabafando sobre a situação do seu pai no comando do Rubro-negro. A influencer pediu mais empatia no meio de um momento tão complicado.

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse.

Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet

Galvão fala sobre “erro grosseiro” no jogo do Fla e ataca nível da arbitragem: “Pior que já vi”

Durante o programa ‘Bem Amigos’ desta segunda-feira (8), Galvão Bueno falou sobre o lance de impedimento polêmico da partida entre Chapecoense e Flamengo. Analisando o lance, o narrador fez duras críticas a arbitragem brasileira e apontou erro grave do bandeirinha, que anulou um ataque promissor do time carioca, sendo que Gabigol partiu do seu próprio campo e não estava em posição adiantada.

Em relação ao impedimento marcado, Galvão Bueno afirmou que jamais, em seus 47 anos de estrada, presenciou algo de tamanha gravidade, e que esse é o pior erro que viu durante sua carreira.

“Dessa vez a discussão não é do VAR, mas é da arbitragem, que está ligada com o VAR porque é tudo misturado. Mas olha, é a minha opinião, o nível da arbitragem do futebol brasileiro é, e eu estou há 47 anos nessa estrada, é o pior que eu já vi. Nunca vi nada parecido com isso, com a marcação do impedimento do Gabigol que mostra que o bandeira não tem conhecimento da regra”.

“Não é o fato de ver, de estar aqui ou estar ali, é tão clara a imagem dele pisando na linha do meio-campo, e quem pisa na linha de meio-campo não está no campo de ataque, como disse o Sandro Meira Ricci na transmissão”.

Erros de arbitragem a parte, mais uma vez o Flamengo mostrou um futebol muito abaixo do que se espera para equipe tão qualificada. Matheuzinho e Michael, destaque mais uma vez, marcaram os gols do time carioca e evitaram uma derrota vexatória para o pior time do campeonato. Com o placar de 2 a 2, o rubro-negro somou um ponto e a distancia para o líder é de 11 pontos, deixando suas chances de titulo cada vez menores a cada rodada.

Além de ser prejudicado mais uma vez pela arbitragem, o Flamengo entrou em campo contra a Chape com nada menos que 10 desfalques, algo que, mesmo com jogadores de alto nível em todos os setores, atinge diretamente o entrosamento da equipe.

Artigos Recomendados

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod