Filha de Renato Gaúcho não aguentou a pressão que está sofrendo pelo momento do pai no Fla
- By: Romário Carvalho
- • 09.11.2021
- Atualizado em 09.11.2021
Carol Portaluppi, filha de Renato Portaluppi, técnico do Flamengo, postou um vídeo desabafando sobre a situação do seu pai no comando do Rubro-negro. A influencer pediu mais empatia no meio de um momento tão complicado.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet”, disse.
Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet e entendo todos os torcedores. Fui criada no meio do futebol, sei como é são a zoeira e a pressão. Não é novidade pra mim. Mas estou me sentindo muito pressionada na internet com o que quer que eu faça. Estou até distante, é bem nítido isso, e não gostaria de ficar, até porque trabalho com a internet
Desabafo de Carol Portaluppi nos seus Stories, no Istagram. A filha de Renato Gaúcho não aguentou a pressão que está sofrendo, pelo mau momento do pai no #Flamengo e foi às lágrimas. #CRF #MaisQuerido pic.twitter.com/ULgbBPwC1U
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) November 9, 2021
Galvão fala sobre “erro grosseiro” no jogo do Fla e ataca nível da arbitragem: “Pior que já vi”
Durante o programa ‘Bem Amigos’ desta segunda-feira (8), Galvão Bueno falou sobre o lance de impedimento polêmico da partida entre Chapecoense e Flamengo. Analisando o lance, o narrador fez duras críticas a arbitragem brasileira e apontou erro grave do bandeirinha, que anulou um ataque promissor do time carioca, sendo que Gabigol partiu do seu próprio campo e não estava em posição adiantada.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Em relação ao impedimento marcado, Galvão Bueno afirmou que jamais, em seus 47 anos de estrada, presenciou algo de tamanha gravidade, e que esse é o pior erro que viu durante sua carreira.
“Dessa vez a discussão não é do VAR, mas é da arbitragem, que está ligada com o VAR porque é tudo misturado. Mas olha, é a minha opinião, o nível da arbitragem do futebol brasileiro é, e eu estou há 47 anos nessa estrada, é o pior que eu já vi. Nunca vi nada parecido com isso, com a marcação do impedimento do Gabigol que mostra que o bandeira não tem conhecimento da regra”.
“Não é o fato de ver, de estar aqui ou estar ali, é tão clara a imagem dele pisando na linha do meio-campo, e quem pisa na linha de meio-campo não está no campo de ataque, como disse o Sandro Meira Ricci na transmissão”.
Erros de arbitragem a parte, mais uma vez o Flamengo mostrou um futebol muito abaixo do que se espera para equipe tão qualificada. Matheuzinho e Michael, destaque mais uma vez, marcaram os gols do time carioca e evitaram uma derrota vexatória para o pior time do campeonato. Com o placar de 2 a 2, o rubro-negro somou um ponto e a distancia para o líder é de 11 pontos, deixando suas chances de titulo cada vez menores a cada rodada.
Além de ser prejudicado mais uma vez pela arbitragem, o Flamengo entrou em campo contra a Chape com nada menos que 10 desfalques, algo que, mesmo com jogadores de alto nível em todos os setores, atinge diretamente o entrosamento da equipe.