01
  • Início
  • Notícias
  • Filha de Renato Gaúcho posta foto às 03h da manhã com Gabigol e flamenguistas tiram onda

Filha de Renato Gaúcho posta foto às 03h da manhã com Gabigol e flamenguistas tiram onda

O clima no Flamengo não está nada fácil. Com a Libertadores se aproximando, o Rubro-negro não vem jogando nada, situação que está irritando os torcedores e aumentando a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho. Essa pressão chegou até a sua filha, Carol Portaluppi, que aproveitou as redes sociais para desabafar.

” Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet, entendo os torcedores de todas as torcidas. Sei como é o meio do futebol, sei como são as coisas. Mas estou me sentindo muito pressionada. O que quer que eu faça? Estou até distante. Bem nítido. Não gostaria de ficar distante. Mas minha saúde mental não está legal”

Enquanto isso, o atacante Gabigol aproveitou para se encontrar com a filha do treinador em um lugar não divulgado. Na madrugada desta quarta-feira, às 03h da manhã, a filha do técnico postou uma imagem ao lado de Gabigol. Sem divulgar mais detalhes, a imagem foi excluída pouco tempo depois. Veja a imagem abaixo.

Os torcedores do Flamengo não perdoaram. A imagem ganhou destaque rapidamente, se tornando um dos assuntos mais comentados. Os flamenguistas brincaram com a situação, sugerindo que Renato vai colocá-lo no banco de reservas. Veja a reação hilária dos flamenguistas.

Não tem capacidade? Mauro Cesar faz duras criticas a Renato Gaúcho no comando do Fla

Em mais uma partida abaixo do que se espera de uma equipe tão qualificada, o Flamengo apenas empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, lanterna do campeonato, e o resultado gerou enxurradas de criticas principalmente a Renato Gaúcho, que não vem conseguindo driblar os desfalques e o time carioca caiu drasticamente de rendimento. Sobre isso, o jornalista do UOU Esportes, Mauro Cesar Pereira, chegou até a questionar a qualidade de Portaluppi que, segundo ele, não tem capacidade de comandar uma equipe com as ambições do rubro-negro.

Mauro Cesar reconhece que existe uma grande dificuldade gerada por conta da alta quantidade de desfalques que o time vem tendo nas últimas partidas, porém, acredita que isso não justifica o nível de futebol apresentado pelo Flamengo.

“Eram dez desfalques ontem, verdade que isso tem um peso muito grande, mas nada justifica a má atuação, que é evidente, clara e nitidamente, reflexo de um time pessimamente treinado pelo Renato, o Renato não tem capacidade para comandar um time com as ambições do Flamengo”.

Mauro usa o Grêmio para justificar sua tese, e cita que Renato Gaúcho teve sucesso no Imortal por conta das ambições do time, que eram bem diferentes das do Flamengo.

No Grêmio deu certo, era outra situação e o Grêmio abria mão do Brasileiro sem se preocupar, o Grêmio do Renato nessa posição que o Flamengo está, terceiro, atrás do Palmeiras, com um jogo a menos, ou seja, dependendo dele para ser segundo, estava ótimo”.

O sonho do tricampeonato brasileiro fica cada vez mais longe a cada rodada que se passa. Isso porque, com o empate contra a Chape, a distancia para o líder ficou em 11 pontos. Deste modo, resta apenas uma partida atrasada para o Flamengo pagar e, mesmo que a vença, ainda estará bem distante do Galo. Deste modo, o time de Renato Gaúcho encara o Bahia na próxima partida, na quinta-feira (11), ás 19h00 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod