Filipe Luís admite “erro técnico” ao falar sobre gol contra na primeira rodada

Por: FlaHoje

Em participação no quadro ‘Tino Marcos Uchôa’, do ge.com, na última terça-feira (18), o jogador e torcedor declarado do Flamengo, Filipe Luís, analisou como faz para separar o lado emocional do profissional quando esta dentro das quatro linhas. Deste modo, o lateral-esquerdo usou o gol contra, diante do Atlético-MG na primeira rodada do Brasileirão, como exemplo.

Filipe Luís-Flamengo
Filipe Luís-Flamengo

Na ocasião, o lateral rubro-negro relembrou o gol contra na derrota para o Galo por 1 a 0, porém, o atleta disse que não saiu triste de campo naquela oportunidade, já que erros acontecem na carreira de um jogador de futebol.

Filipe Luís afirmou que não foi azar, foi erro técnico

“Nesse dia do gol contra, golaço, né? Mas contra (na partida contra o Atlético-MG). Foi um erro técnico. Não foi azar. Foi um erro técnico. Fiquei com receio de usar a direita por causa da lesão, daí usei a esquerda, não estou acostumado e coloquei a bola para dentro. Erro técnico. Erro meu. Eu sabia que tinha sido um erro, que custou o jogo, mas eu não saí triste, porque sei que foi o primeiro. Não lido com um lance do jogo, isso acontece. Não fico remoendo”, disse, antes de concluir:

Jogador explicou como faz para separar lado emocional do profissional

“Eu separo muito o lado emocional do lado profissional. Muito! É uma coisa que eu sei que é fundamental na minha carreira. Não posso ficar pensando no que significa jogar no Flamengo. Tenho que jogar dentro de campo como se fosse um robô. Sabendo que tenho que marcar o máximo possível, atacar quando der para atacar e fazer a minha função e mais nada. Não posso pensar: ‘Meu Deus, eu tenho que jogar, porque a torcida vai ficar brava’. Aí depois, quando a gente ganha uma Libertadores e chega na rua e vê um milhão de pessoas, aí é só tentar segurar o choro. Aí é onde a gente sente a emoção de ser torcedor”, finalizou.

Próximo compromisso do Flamengo

Junto ao Flamengo, o lateral-esquerdo entra em campo nesta quarta-feira (19), para enfrentar o Grêmio, de Renato Portaluppi. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere. Sob o comando de Domènec Torrent, o elenco rubro-negro busca sua segunda vitória no torneio. Até o momento, foram duas derrotas e um triunfo.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo Ao Vivo: Fla X Grêmio Pelo Brasileirão

Flamengo Hoje: Angel Ramirez Se Rende Ao Flamengo

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Gabigol treina na praia e está próximo de retorno; confira

Gabigol está muito próximo de retornar aos gramados com a camisa do Flamengo. O artilheiro do rubro negro no mágico ano de 2019 vive...

Flamengo divulga os relacionados para enfrentar o Athletico-PR

O Flamengo soltou na tarde desta terça feira a lista de relacionados para a partida de amanhã pela Copa do Brasil diante do Athletico-PR....

Opinião: A absurda possibilidade de perder Pedro e BH para a seleção

Nas últimas horas foi divulgado que Pedro e Bruno Henrique estão na lista de suplentes da seleção brasileira. Dessa forma, em caso de contusão...

Tite rasga elogios ao atacante Pedro; veja

Com a aquisição dos direitos de transmissão da Libertadores da América, o SBT está investindo ainda mais em programas esportivos. Nesta segunda-feira, em dia...