• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís comenta falta de Fair Play do Grêmio e diz: “Exemplo que nós temos que dar”
Publicidade

Filipe Luís comenta falta de Fair Play do Grêmio e diz: “Exemplo que nós temos que dar”

Publicidade

O Flamengo enfrentou o Grêmio, na noite desta quarta-feira (02), em partida que terminou empatada em 1 a 1. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao Tricolor gaúcho. Porém, em um lance que Filipe Luís se machuca, a equipe gremista opta por não devolver a bola e vai ao ataque, o que resultou no gol de empate do time comandado por Renato Portaluppi. O lateral-esquerdo do Fla falou sobre o tema após o jogo e alertou que o clube carioca precisa dar exemplo.

Com este resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, no Maracanã, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final em Santiago, no Chile.

Flamengo volta a campo na manhã do próximo domingo (06), para encarar a Chapecoense. O confronto está marcado para ter início às 11h (horário de Brasília) e é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser disputado na Arena Condá. O Rubro-negro é líder isolado da competição, com 49 pontos, enquanto a Chape ocupa a última posição na tabela, com apenas 15.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod