• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís comenta sobre transferência de Reinier para o Real Madrid: “É uma grande contratação”
Publicidade

Filipe Luís comenta sobre transferência de Reinier para o Real Madrid: “É uma grande contratação”

Publicidade

O Flamengo acertou a transferência da joia das categorias de base, Reinier, para o Real Madrid. O clube espanhol apresentou uma oferta de 136 milhões de reais aos dirigentes Rubro-Negros pelo meia-atacante. Após o anúncio do acerto, um dos principais jogadores do plantel carioca, Filipe Luís comentou sobre a ida do jovem de 17 anos ao gigante europeu, em entrevista ao jornal Marca.

– Não sabia que tinha acertado com o Real Madrid. É uma grande contratação. Tem que felicitá-los. É um craque, muito vertical. Parece fraco, magro, mas é forte e aguenta muito. Ele não está preparado 100%. Tem 17 anos, mas tem potencial e futuro. Ninguém está preparado para dar um salto tão grande e importante nessa idade. Mas para o futuro será uma grande contratação.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Aos 17 anos, Reinier foi integrado ao profissional do Flamengo em julho de 2019. Pelo time Rubro-Negro, o meia-atacante disputou 19 jogos e balançou as redes adversárias seis vezes. Além disso, o atleta também fez parte da conquista dos títulos da Taça Libertadores da América e do hepta campeonato do Brasileirão. Os dirigentes do Mais Querido renovaram o contrato de Reinier com o Flamengo para até 2023, e a multa do atleta está avaliada em 30 milhões de euros.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod