• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís defende permanência de Jesus: “Nosso grupo está desesperado para que ele fique”
Publicidade

Filipe Luís defende permanência de Jesus: “Nosso grupo está desesperado para que ele fique”

Publicidade

Ao comando de Jorge Jesus, o Flamengo de 2019 apresentou uma uma temporada incrível. Campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro no mesmo final de semana e com números impressionantes, o Mais Querido solta os gritos de campeão e volta ao patamar de onde nunca deveria ter saído. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro entrou em campo contra o Ceará, pela 35ª rodada do Brasileirão. A partida, disputada no Maracanã, celebrou a conquista do heptacampeonato nacional. Após o duelo, Filipe Luís revelo o desejo da equipe para 2020:

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

– Única coisa que posso dizer é que o nosso grupo está desesperado para que ele fique. Nós precisamos dele, ele foi/ele é fundamental para a gente, nós dependemos muito. Inclusive nós, jogadores mais experientes, aprendemos muito com ele. Ele é a cara do nosso time. Vocês já conhecem, já analisaram ele milhões de vezes. Ele é um cara que faz o time fazer o que faz no campeonato. Fazer recordes, bater todos os tipos de marcas. Muito feliz de trabalhar com ele -, afirmou o lateral-esquerdo, em entrevista pós-jogo, ao Globo Esporte.

A festa em comemoração ao hepta foi emocionante. Mais de 67 mil pessoas estiveram presentes no Maracanã para celebrar o triunfo do Mais Querido. A Maior Torcida do Mundo embalou a conquista com cânticos e um mosaico escrito “vencemos juntos”, em alusão às duas conquistas do último final de semana. Apesar de já ter sido consagrado campeão, o Rubro-Negro ainda precisa disputar três partidas do Brasileirão, para cumprir tabela. O próximo desafio do Flamengo será no domingo (01), às 16h (horário de Brasília), contra o Palmeiras.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod