Filipe Luís e Arrascaeta não jogam diante do Ceará

Arrascaeta Filipe Luís

Na manhã deste sábado o Flamengo antecipou a divulgação de seus relacionados para enfrentar o Ceará, e Filipe Luís e Arrascaeta não estavam nela. Diferentemente de no jogo de quarta, por exemplo, o Flamengo lançou a relação de jogadores em suas redes sociais com mais de um dia de antecedência.

Segundo divulgado pelo Flamengo, tanto Filipe Luís quanto Arrascaeta apresentaram desgaste muscular. Diante de um confronto tão importante e desgastante na quarta-feira diante do Independiente Del Valle, o rubro-negro preferiu preservar os dois jogadores. Afinal, a classificação para a próxima fase da Libertadores é a prioridade do mês. Mas, ao mesmo tempo, tanto Dome quanto a comissão técnica acreditam que o elenco seja bom para trabalhar bem nas duas frentes.

Confira abaixo a lista de relacionados do Flamengo:

Vale destacar que Gérson está fora do jogo de domingo, pois foi suspenso com o terceiro amarelo contra o Fluminense. Além disso ainda existe uma dúvida em relação a condição de jogo de César. O goleiro foi testado negativo para Covid nesse final de semana, mas ficou muito tempo afastado. É possível que Gabriel Batista ainda assuma a função nessa rodada.

Outro atleta que segue de fora é Bruno Henrique, o atacante até voltou a treinar com o grupo essa semana. Porém, novamente, visando a Libertadores, o Flamengo preferiu o deixar de fora desta partida.

Será assim, sem Filipe Luís e Arrascaeta, além de vários outros desfalques, que Domenec tentará a sua quinta vitória seguida no Brasileirão.

Veja também: Piris da Motta se despede da torcida do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.