• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís elogia luta do Flamengo durante o jogo, mas exalta Goiás: “Tem mérito”
Publicidade

Filipe Luís elogia luta do Flamengo durante o jogo, mas exalta Goiás: “Tem mérito”

Publicidade

O Flamengo empatou com o Goiás em 2 a 2 nesta quinta-feira (31), em um Serra Dourada que esteve completamente lotado – com metade da torcida sendo rubro-negra. O Fla chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas permitiu que o Alviverde chegasse ao segundo gol, igualando o resultado.

Em entrevista na zona mista do estádio, Filipe Luís enalteceu a briga do Flamengo durante a partida. Na visão do lateral-esquerdo, o Rubro-Negro fez tudo que era possível para não sofrer o segundo gol. Entretanto, o jogador viu méritos do adversário para empatar o confronto.

FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA

— Com o resultado na mão e com um jogador a menos, a gente queria segurar o resultado. Tentamos a todo momento controlar, perder tempo e fazer tudo que pudéssemos para conseguir o resultado positivo, e no final, com erro nosso e mérito deles, conseguiram um grande passe e uma finalização boa para ter o empate. Com certeza poderíamos ter ganhado, mas tenho que ressaltar que o Goiás tem mérito -, disse o lateral.

O Flamengo volta a campo neste domingo (03), para encarar o Corinthians, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla é o líder da competição, com 68 pontos, enquanto o time paulista ocupa a sétima colocação, com 45.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod