• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís elogia postura do Flamengo no Brasileiro e destaca: “Chegar na final da mesma forma”
Publicidade

Filipe Luís elogia postura do Flamengo no Brasileiro e destaca: “Chegar na final da mesma forma”

Publicidade

Filipe Luís é titular absoluto da lateral-esquerda do Flamengo e uma das maiores contratações da temporada. Com uma visão de jogo diferenciada, o camisa 16 exaltou a postura do Rubro-Negro na Brasileirão e garantiu que a equipe vai manter o ritmo na final da Libertadores.

– Sabendo que a gente está jogando final a cada dia para ser campeão brasileiro também vai dar uma tranquilidade. Não estamos acostumados a jogar uma final de Libertadores. Às vezes, chegar em uma final onde não estamos acostumados, a tensão fala mais alto, mas o time está jogando tão solto, que vai chegar na final da mesma forma (como está jogando no Brasileirão) -, comentou o lateral, em entrevista ao canal Zico 10.

FOTO: MARCELO CORTEZ/FLAMENGO

No próximo sábado (23), Filipe Luís entra em campo pelo Mais Querido no Estádio Monumental, às 17h (de Brasília), totalmente focado no grande duelo contra o River Plate. 38 anos depois de conquistar a América, o Mengão chegou novamente à decisão. O Rubro-Negro (que disputa cada jogo como uma final) vai em busca do sonho da Maior Torcida do Mundo: o bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Líder isolado do Campeonato Brasileiro com 81 pontos, 13 de vantagem para o vice-líder, o Flamengo já está com as mãos na taça de campeão nacional. O Mais Querido pode garantir o hepta neste domingo, mesmo sem entrar em campo. Para que isso aconteça, basta o Palmeiras tropeçar contra o Grêmio. Caso o resultado do Alviverde seja favorável ao Mengão e o time conquiste a América no dia anterior, o Mais Querido pode comemorar dois títulos em dois dias.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod