• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís exalta setor defensivo e avisa: “Não quero ser protagonista”
Publicidade

Filipe Luís exalta setor defensivo e avisa: “Não quero ser protagonista”

Publicidade

Nesta temporada, o esquema tático vem sendo o principal fator para o equilibro do Flamengo. A chegada de Marí, Filipe Luís e Rafinha foram essenciais para a manter a campanha regular nas competições. Em entrevista ao Esporte Interativo, Filipe Luís destacou a notabilidade do setor defensivo do time carioca.

 Eu não quero ser protagonista e nem busco o protagonismo. Quero ganhar e estar sempre disponível para ganhar jogos. Os protagonistas que sejam os atacantes, os que fazem gols. Eu e o Rafinha temos muito tempo de Europa, nem sempre buscamos estar sempre no ataque.

FOTO: REPRODUÇÃO

Após passar uma década na Europa, Filipe aceitou o desafio de jogar com a camisa do Mais Querido. Vindo de lesão, o lateral-esquerdo não demorou para dar inicio ao seu ciclo do Fla. No Brasileirão 2019, foram 10 jogos e 28 desarmes; a chegada do jogador foi primordial para dar consistência a zaga.

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (27), contra o CSA, às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã, confronto válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro quer aumentar a vantagem para o vice líder e, o CSA, fugir da zona.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod