Publicidade

Filipe Luis fala em voltar para a Europa

O Flamengo possui um dos times mais qualificados do futebol sul-americano, situação que deixa o elenco do Rubro-negro um alvo certo para vários times da Europa. Após a saída de Rafinha, Filipe Luis, o melhor lateral-esquerdo do país, destacou o seu carinho pelo Atlético de Madrid e, por conta disso, sonha em retornar para defender o clube no novo estádio.

Filipe Luis fala em voltar para a Europa

Filipe Luis
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Quando o meu contrato com o Atlético estava acabando, ouvi todas as ofertas. Foram sei meses muito intensos. E a do Flamengo foi a que mais me seduziu. Fui torcedor do clube quando criança, e o treinador me amava. Mas o Atlético deixou as portas abertas para mim, e eu gostaria de voltar um dia.”  Filipe Luis se tornou um dos maiores ídolos do time espanhol.

Após muitos anos na equipe, o contrato não foi renovado e ele ficou livre no mercado. Em pouco tempo de Flamengo se tornou um dos grandes nomes da equipe. Entretanto, ainda sonha em voltar a equipe um dia para jogar na nova casa: ”Ainda sonho em jogar no Vicente Calderón (atual Wanda Metropolitano), mas aqui estão 70 mil todo jogo, que cantam e pulam o tempo todo. É diferente. Você sente a pressão.”  O torcedor do Flamengo se preocupou bastante com uma possível saída de Filipe Luis do clube.

Existiam boatos de que o jogador tinha uma cláusula semelhante a de Rafinha, proporcionando deixar o Fla de graça, entretanto, foi negado pelos dirigentes do clube.

 

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod