01
  • Início
  • Notícias
  • Filipe Luis não tem proposta para deixar o Fla, diz dirigente

Filipe Luis não tem proposta para deixar o Fla, diz dirigente

O torcedor viu alguns dos nomes que foram campeões da Libertadores pelo clube no ano passado deixar o clube. Pablo Mari, Jorge Jesus e agora Rafinha já retornaram para a Europa. Após a saída completamente de graça para a Europa, o torcedor Rubro-negro se preocupa com Filipe Luis, outro jogador que tem muito mercado na Europa.

Filipe Luis ficará no Fla

  Viajando para a Europa,  Bruno Spindel, falou que não chegou nenhuma proposta para tirar Filipe Luis do Flamengo. A fala do dirigente do Fla animtou muito a torcida Rubro-negra, já que perder outro pilar nesta altura da temporada.
Filipe Luis
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Não, não chegou nada para o Flamengo. Ele é um jogador sensacional, de nível mundial, tem foco total aqui, no dia a dia é importante demais para o clube. A gente conta demais com ele, o clube é muito feliz com ele, a relação é muito boa e de forma geral o ambiente de trabalho no Flamengo é muito bom”. Declarou o dirigente. Logo após a saída de Rafinha, a torcida Rubro-negra se preocupou bastante com o contrato de Filipe Luis. Isso porque existiam boatos que o lateral-esquerdo também tinha uma claúsula no contrato que o permitia retornar para a Europa em caso de uma boa proposta. Entretanto, Marcos Braz, vice presidente de futebol, afirmou que não tinha nenhuma claúsula. Na entrevista na sextda-feira, Braz falou sobre Isla”Com certeza é um grande jogador. Procurei tirar informações dele, que jogou muito tempo com o Vidal na seleção chilena. Ele está vindo para um grande clube e também para passar (para ele) o que é o Flamengo. Está bem servido, sim. Tem muita experiência na Europa, está vindo para um dos maiores clubes do mundo, o maior do Brasil, campeão de tudo. Não há melhor referência.” Declarou

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod