• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís planeja jogo perfeito contra o Liverpool: “Nosso objetivo é ser campeão do mundo”
Publicidade

Filipe Luís planeja jogo perfeito contra o Liverpool: “Nosso objetivo é ser campeão do mundo”

Publicidade

O time titular do Flamengo nesta temporada é irretocável. Todos os atletas possuem funções muito especificas dentro da campo. Contra o Liverpool, na final do Mundial, o Mais Querido necessita de uma defesa sólida e atenta. Filipe Luís, lateral-esquerdo do Rubro-Negro, exaltou a importância do foco total na partida.

— Contra um time como o Liverpool, temos que estar perfeitos e eles num dia não tão bom. Só assim para ganhar de um time tão poderoso. Hoje, jogue contra quem jogar, o Liverpool vai ser favorito. Seja Real Madrid, Barcelona…

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

A chegada de Filipe Luís e Rafinha foram primordiais para os êxitos do Flamengo no ano. Os laterais representam o equilibro do time carioca dentro do campo. Para o lateral-esquerdo, o Liverpool é o favorito para o embate, porém o time carioca pode surpreender nos mínimos detalhes.

— Nosso objetivo é ser campeão do mundo. Que não somos favoritos, nós sabemos. Hoje, todo mundo é muito realista no futebol. Vamos ter que estar perfeitos na marcação, na zona defensiva.

O último compromisso do Flamengo no ano será contra o Liverpool, no sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium, embate válido pela finalíssima do Mundial de Clubes. O time comandado por Jorge Jesus não possui nenhum desfalque para o confronto diante do atual campeão da Champions League.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod