• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís planeja permanência no Flamengo até o fim da carreira
Publicidade

Filipe Luís planeja permanência no Flamengo até o fim da carreira

Entrar em campo com a camisa do Flamengo, em pleno Maracanã lotado, é o sonho de qualquer criança. Ser responsável por um dos principais saltos de qualidade defensiva do clube de coração é a realização adulta dos sonhos do pequeno Filipe Luís. O atual dono do Manto 16 da Gávea projetou seu futuro no clube e não escondeu a empolgação com o bom momento.

Na semana do primeiro encontro entre Flamengo e Grêmio, pela semifinal da Libertadores, o perfil oficial da competição repercutiu a declaração de Filipe Luís.

Confira:

– “Se eu gostaria de me aposentar no Flamengo? Claro! Mas também não sei se o clube vai me querer daqui a 3 anos

Nos últimos anos, o torcedor flamenguista sofreu excessivamente com as laterais do campo. Hoje, com Rafinha e Filipe Luís, a realidade é outra e a posição é uma das mais experientes do elenco. A dupla tornou-se referencia em pouco tempo e foi grande destaque nos confrontos diretos do Flamengo.

Filipe Luís no Flamengo
11 jogos
8 – vitórias l 2 empates l 1 derrota
36 desarmes

Pelo Brasileiro
9 jogos
26 desarmes (média 78,8% de acerto)


Rafinha no Flamengo
16 jogos
11 vitórias l 3 empates l 2 derrotas
33 desarmes
4 assistências

No Brasileirão
11 jogos
23 desarmes (média de 85,2% de acerto)
4 assistências


Filipe Luís estreou pelo Flamengo na derrota por 3 a 0 para o Bahia – último revés sofrido pelo clube até aqui. Já seu primeiro jogo no Maracanã foi justamente contra o Grêmio, próximo adversário do Rubro-Negro, na vitória por 3 a 1. Apesar do pouco tempo, o jogador creditou a rápida adaptação a solidez do elenco. O próximo desafio do lateral será, também, o maior desde que chegou à Gávea: contra o Tricolor Gaúcho, pela semifinal da Libertadores da América. O encontro será em Porto Alegre, na próxima quarta-feira (02), às 21h30.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod