• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís publica mensagem agradecimento a Renê e Rodinei; entenda
Publicidade

Filipe Luís publica mensagem agradecimento a Renê e Rodinei; entenda

O lateral esquerdo Filipe Luís foi a última contratação do Flamengo na temporada de 2019 e, em cerca de cinco meses no clube, se tornou fundamental nas conquistas da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Com sucesso também no futebol europeu e na seleção brasileira, o jogador mantém os pés no chão. Inclusive, nesta segunda-feira (25), ele fez questão de agradecer a Renê, que era titular da posição antes de sua chegada ao clube.

Através do Instagram, Filipe destacou a importância da ajuda do camisa 6 para que a adaptação ao clube fosse mais rápida. Além disso, ele citou ainda Rodinei, lateral direito do Flamengo, que passou a ser reserva após a chegada de Rafinha ao Mais Querido.

“Existem pessoas especiais no futebol. Pessoas que colocam o ego de lado, e colocam a equipe em primeiro lugar. Renê, obrigado por ser como você é, além de ser um excelente jogador, me ajudou desde o primeiro minuto que estou aqui. Eu preciso muito de você, tu é muito especial🙏🏻 Rodinei, todos te conhecem, o seu coração é enorme, o seu potencial é gigante, e a sua vaidade é inexistente. Por isso somos campeões, por pessoas como vocês”, escreveu Filipe Luís.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod