• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís revela impressão sobre futebol brasileiro: “Os jogadores se atiram mais”
Publicidade

Filipe Luís revela impressão sobre futebol brasileiro: “Os jogadores se atiram mais”

Publicidade

O Flamengo foi derrotado pelo Bahia por 3 a 0, nesse domingo (04), pela partida que marcava a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time Rubro-Negro não conseguiu dar sequência ao desempenho apresentado na última partida contra o Emelec, e teve uma atuação abaixo do esperado, mesmo com a estreia de Filipe Luís no elenco principal. Após seu primeiro jogo pelo Mais Querido, o lateral-esquerdo revelou sua impressão sobre o futebol brasileiro.

Em uma entrevista ao portal espanhol AS, o jogador comentou sobre a primeira partida que disputou pelo Flamengo contra o Bahia. Além disto, Filipe Luís também falou sobre a impressão que teve da arbitragem no Brasil.

— A grama é diferente. Ela não molha quase. Os jogadores se atiram mais, o árbitro apita mais faltas. O jogo é mais lento, mas é essa forma de jogar no Brasil. Se protege demais o que se conquista. 

O próximo desafio de Filipe Luís pelo Flamengo acontecerá contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras que soma 28, e do líder Santos que acumula 32 pontos. O clube carioca divulgou a parcial de ingressos nesta quinta-feira (08), e mais de 35 mil bilhetes já foram vendidos para o confronto no Estádio Jornalista Mário Filho. 

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod