• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís revela que fazia planos com Rafinha antes mesmo de chegarem ao Flamengo
Publicidade

Filipe Luís revela que fazia planos com Rafinha antes mesmo de chegarem ao Flamengo

Publicidade

Filipe Luís e Rafinha foram duas grandes contratações do Flamengo para a temporada de 2019. Depois de anos de Europa, os jogadores voltaram ao Brasil e estão defendendo o Manto Sagrado com maestria. Apesar de terem disputado grandes competições ao longo da carreira, os laterais fazem questão de ressaltar a vontade de fazer história no Mais Querido. Em entrevista ao Canal Pillhado, o camisa 16 revelou as conversas que teve como o camisa 13, durante o processo de negociação com o Rubro-Negro.

– Lá em março, quando eu conversava com o Rafinha sobre a possibilidade de virmos para o Flamengo, a gente pensava nisso: fazer história pelo clube, ganhar títulos. É claro que só estando aqui para realmente entender o que é o Flamengo. Só mesmo quando a gente conquistar grandes coisas, vamos entender o que é. Ainda falta o passo mais importante, mas acredito que o time tem muita qualidade e está preparado para conseguir isso -, afirmou o lateral-esquerdo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

Desde que começaram a jogar, Filipe Luís e Rafinha demonstraram muita afinidade com o Flamengo. Os atletas se destacam pela postura dentro e fora de campo e já caíram nas graças da torcida, que não poupa elogios na hora de exaltar as atitudes de algum dos laterais. Rafinha é a representação do torcedor no gramado: grita, comemora e vibra a cada lance. Filipe Luís, por sua vez, sempre prega o respeito ao Manto quando, por exemplo, evita pisar nos escudos que estampam o chão do Maracanã e dos vestiários. No entanto, existe algo em comum entre os donos das camisas 16 e 13: estão prontos para escrever seus nomes na história do Maior do Mundo.

Filipe Luís e Rafinha entram em campo novamente no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), para ajudar a equipe a conquistar o sonho da Nação: o título de bicampeão da Copa Libertadores. A grande decisão entre Flamengo e River Plate será disputada no Estádio Monumental, em Lima. A delegação rubro-negra decolou na tarde desta quarta-feira e deve chegar ao Peru por volta das 20h (de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod