• Início
  • Notícias
  • Filipe Luís vê parceria perfeita com Rafinha e aponta histórico de títulos da dupla: “A gente se completa”
Publicidade

Filipe Luís vê parceria perfeita com Rafinha e aponta histórico de títulos da dupla: “A gente se completa”

Publicidade

O Flamengo realizou grandes investimentos e fez contratações de jogadores consagrados no futebol mundial, como é o caso dos laterais Rafinha e Filipe Luís. A dupla chegou ao Rubro-Negro no meio desta temporada e, embora ainda estejam se adaptando ao futebol brasileiro, já são destaques do time comandado por Jorge Jesus.

Filipe Luís, que passou 15 anos na Europa, comentou sobre a parceria que tem formado com Rafinha, que ficou 14 temporadas no Velho Continente. O lateral-esquerdo virou ídolo no Atlético de Madrid, da Espanha, enquanto que o direito é reverenciado no Bayern de Munique, da Alemanha. Por isso, Filipe acredita que os dois se completam.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / MARCELO CORTES / FLAMENGO

— Eu e Rafinha temos formas diferente de jogar. Acho que a gente se completa. Eu jogo mais por dentro, ele passa com muito mais velocidade do que eu –, analisou Filipe Luís, em entrevista à ESPN, e o lateral prosseguiu:

— Jogamos em times para sermos campeões (na Europa), então sabemos muito bem a importância da nossa solidez quando o time está atacando. Quando um lateral passa, o outro fecha, que sempre cuidemos das costas dos nossos zagueiros para não tomar bola nas entrelinhas -, finalizou o jogador.

Filipe Luís e Rafinha devem estar em campo no jogo contra o Avaí, no próximo sábado (07). O time catarinense vendeu o mando de campo, e a partida será realizada no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é líder da competição, com 36 pontos, enquanto os avaianos estão na lanterna, com apenas 10 conquistados.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod