Fim da linha? Dois clubes sauditas demonstram interesse em veterano do Flamengo; torcida comemora

Fim da linha? Dois clubes sauditas demonstram interesse em veterano do Flamengo; torcida comemora

O Flamengo tem um dos grandes elencos do futebol brasileiro. O Rubro-negro se tornou um clube que aproveita ao máximo os seus atletas veteranos, os valorizando e renovando os seus contratos. Um dos exemplos é Diego Ribas, jogador veterano que não tem mais o mesmo desempenho antes e, mesmo assim, teve o seu contrato renovado. […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem um dos grandes elencos do futebol brasileiro. O Rubro-negro se tornou um clube que aproveita ao máximo os seus atletas veteranos, os valorizando e renovando os seus contratos. Um dos exemplos é Diego Ribas, jogador veterano que não tem mais o mesmo desempenho antes e, mesmo assim, teve o seu contrato renovado.

O jogador não tem muito espaço e deve deixar o Flamengo no final desta temporada. Entretanto, segundo Ekrem Konur, dois clubes do mundo árabe estariam acompanhando a situação de Diego Ribas no Flamengo.

Certamente a torcida do Flamengo não verá muitos problemas na liberação antecipada de Diego Ribas para acertar com um novo clube. O jogador já não tem o mesmo desempenho de antes, passando a impressão que a sua passagem no Fla já deveria ter chegado ao fim. Veja abaixo a reação da torcida.

Diego
Fim da linha? Dois clubes sauditas demonstram interesse em veterano do Flamengo; torcida comemora 3

Além de Diego Ribas, outros jogadores devem deixar o Flamengo no máximo até o final do ano. Diego Alves e Filipe Luis são outros jogadores que estão recebendo mais criticas dos torcedores.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 05/03/2022 ,
  • Atualizado: 05/03/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.