ads text
Escalação do Flamengo

Fim da linha: Flamengo prepara barca e vários jogadores devem deixar o clube

O fim do Campeonato Carioca deve acelerar a saída de alguns nomes do Rubro-negro. O fracasso do Fla na grande decisão diante do Fluminense, onde perdeu por um placar agregado de 3 a 1, deixou ainda mais evidente que alguns jogadores não podem mais jogar no clube.

Segundo informações do Torcedores, o Flamengo entende que Diego Alves e DIego Ribas são os dois nomes principais da barca Rubro-negra. Atualmente, nenhum dos dois atletas são titulares, recebem grandes salários e não devem mais ganhar espaço com o técnico Paulo Sousa.

Diego Ribas não deve vestir mais a camisa do Flamengo. O jogador não tem muita moral com o técnico Paulo Sousa, situação que deixa ainda mais evidente a necessidade do Fla liberá-lo, economizando uma bolada em salários. Mesmo com o interesse de ambas as partes em finalizar o contrato, não tem clubes interessados em contratá-lo no momento.

Diego Alves também quer deixar o Flamengo. Com a contratação de Santos, a tendência é que Alves se torne a terceira opção do treinador português.

Outro atleta que deve ser negociado pelo Flamengo é Léo Pereira. O zagueiro chegou a ser titular no jogo de ida da decisão, porém, ele falhou novamente, deixando claro para os dirigentes que ele não está pronto para jogar no Flamengo.

Ainda segundo o Torcedores, a lista de atletas que deve deixar o Flamengo é longa, contando com:  Mauricio Isla, Renê, Andreas Pereira e Everton Ribeiro.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 03/04/2022
  • | Ultima atualização em 03/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod