Fim da linha: Flamengo prepara barca e vários jogadores devem deixar o clube

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O fim do Campeonato Carioca deve acelerar a saída de alguns nomes do Rubro-negro. O fracasso do Fla na grande decisão diante do Fluminense, onde perdeu por um placar agregado de 3 a 1, deixou ainda mais evidente que alguns jogadores não podem mais jogar no clube.

Segundo informações do Torcedores, o Flamengo entende que Diego Alves e DIego Ribas são os dois nomes principais da barca Rubro-negra. Atualmente, nenhum dos dois atletas são titulares, recebem grandes salários e não devem mais ganhar espaço com o técnico Paulo Sousa.

Diego Ribas não deve vestir mais a camisa do Flamengo. O jogador não tem muita moral com o técnico Paulo Sousa, situação que deixa ainda mais evidente a necessidade do Fla liberá-lo, economizando uma bolada em salários. Mesmo com o interesse de ambas as partes em finalizar o contrato, não tem clubes interessados em contratá-lo no momento.

Diego Alves também quer deixar o Flamengo. Com a contratação de Santos, a tendência é que Alves se torne a terceira opção do treinador português.

Outro atleta que deve ser negociado pelo Flamengo é Léo Pereira. O zagueiro chegou a ser titular no jogo de ida da decisão, porém, ele falhou novamente, deixando claro para os dirigentes que ele não está pronto para jogar no Flamengo.

Ainda segundo o Torcedores, a lista de atletas que deve deixar o Flamengo é longa, contando com:  Mauricio Isla, Renê, Andreas Pereira e Everton Ribeiro.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras