ads text
Flamengo

Fim da linha: Torcedores do Flamengo criam lista de dispensa após mais uma atuação ruim

O Flamengo não teve uma boa atuação nesta quarta-feira, onde acabou empatando com o Talleres em 2 a 2, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Mais uma atuação ruim do Flamengo deixou os torcedores Rubro-negros revoltados.

Na web, os flamengusitas detonaram a atuação de William Arão, Rodinei entre outros. Além disso, vários torcedores criaram uma lista de dispensa. Na visão desses torcedores, esse grupo de jogadores não cabem mais no Flamengo.

Ficha técnica
Talleres 2×2 Flamengo – 4ª Rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba-ARG
Data e hora: 04/05/2022 às 19h (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Milcides Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Cartões amarelos: Godoy (TAL), João Gomes (FLA), David Luiz (FLA), Girotti (TAL), Andreas (FLA) e Esquivel (TAL)
Gols: Willian Arão (contra 33’1ºT), Arrascaeta (4’2ºT), Michael Santos (11’2ºT) e Pedro (23’2ºT).

Milton Neves diz que manter Paulo Sousa é um erro e faz alerta ao Fla: “Murro em ponta de faca”

Mais uma vez, o técnico Paulo Sousa se torna alvo de críticas da torcida e imprensa após mais um baixo desempenho apresentado, desta vez, no empate em 2 a 2 diante do Talleres, na Argentina. Apesar de um segundo tempo melhor, o futebol apresentado pela equipe na primeira etapa vem sendo bastante repercutido.

De acordo com o jornalista e apresentador Milton Neves, o Flamengo precisa tomar uma atitude e demitir o técnico Paulo Sousa antes que mais uma temporada vá por água a baixo.

“Olha, gente, e eu sei que o resultado pouco interessa. A fase de grupos é uma baba e o Fla não ficará de fora das oitavas. Mas o que preocupa é o fato de que este milionário grupo não engrena. Não tem jeito: insistir em Paulo Sousa é dar murro em ponta de faca. E o Fla precisa notar isso antes que mais uma temporada vá para a lata do lixo”.

Como mencionado, o futebol apresentado pelo Flamengo no primeiro tempo foi muito abaixo do que se espera de um elenco deste nível. Apenas na segunda etapa, o time passou a criar oportunidades e empatou a partida com gols de Arrascaeta e Pedro, que entrou durante o jogo.

Apesar do desempenho abaixo, o Flamengo está em uma situação tranquila na Libertadores, já que segue na primeira colocação com três vitórias e um empate até aqui.

Vale ressaltar, que Paulo Sousa vem sofrendo com lesões principalmente no setor defensivo. Contra o Talleres, inclusive, o técnico não contou com: Rodrigo Caio, Fabricio Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e o lateral Matheuzinho. Como se não bastasse, Pablo, que iniciou como titular ao lado de David Luiz, deixou o campo logo aos 12 minutos com dores na coxa.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a classificação bem encaminhada na Libertadores, o Flamengo volta seu foco para o Brasileirão. Neste domingo (8), o rubro-negro encara o rival Botafogo, pela quinta rodada da competição nacional.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 05/05/2022
  • | Ultima atualização em 05/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod