01
  • Início
  • Notícias
  • Fim da linha? Torcida do Benfica cria campanha pelo seu retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Fim da linha? Torcida do Benfica cria campanha pelo seu retorno de Jorge Jesus ao Flamengo

Mais de 500 dias depois de Jorge Jesus deixar o Flamengo, o Mister não vive dias fáceis na Europa. O maior treinador da história do Flamengo sofre para conseguir fazer o time mostrar um futebol convincente, situação que irrita os torcedores dos Encarnados.

O Benfica perdeu na semana passada para o Sporting, sendo atropelado no estádio da Luz, situação que irritou os torcedores do Benfica, que pediram a sua demissão do cargo.

Agora a insatisfação chegou a outro nível. Torcedores criaram a campanha “DevolveJesus“, para enviar Jorge Jesus de volta ao Flamengo: “Vamos devolver Jesus ao Flamengo. Ninguém está contente, e o Flamengo ainda o quer. Vamos fazer isto acontecer #Juntos. Clique para devolver“, diz publicação no site oficial da campanha > https://www.devolverjesus.com.

Muita grana! Saiba qual o valor da multa rescisória de Carvalhal para romper com o Braga

O processo de busca pelo substituto de Renato Gaúcho no Flamengo teve inicio desde a demissão de Portaluppi, na última segunda-feira (29), após o vice campeonato da Copa Libertadores da América diante do Palmeiras, no Uruguai. Os nomes mais citados entre a torcida e bastidores do rubro-negro são os de Jorge Jesus e Marcelo Gallardo, que está em fim de vínculo com o River Plate, da Argentina. Porém, o nome que mais parece próximo da realidade é o de outro Português, Carlos Carvalhal.

Atualmente técnico do Braga, Carlos Carvalhal, de acordo com notícias recentes, parece interessado no projeto do Flamengo para 2022 e as partes estariam mantendo contato frequentemente nos últimos dias. No entanto, existe um problema que pode atrapalhar o avanço da negociação: A multa rescisória do português é de 10 milhões de euros, o equivalente a R$ 64 milhões na cotação atual.

O valor da multa de Carvalhal passa longe do que o Flamengo pretende utilizar para trazer seu novo comandante, porém, os dirigentes acreditam que tem grande chance de acontecer um acordo verbal entre o treinador e o Braga, já que o mesmo tem boa relação com os membros do clube de Portugal.

No inicio de 2020, quando Jorge Jesus resolveu deixar o Flamengo rumo ao Benfica, Carlos Carvalhal foi procurado pelo time carioca. Na ocasião, o então treinador do Rio Ave, ficou balançado com a proposta, no entanto, em declarações recentes ele admitiu que o que lhe impediu de dar um sim ao rubro-negro foi a situação do Brasil em relação a Pandemia.

Sem acordo com o Flamengo na época, Carlos Carvalhal deixou o Rio Ave e aceitou proposta do Braga, onde está atpe os dias de hoje. Atualmente o time comandado pelo português é quarto colocado na Liga Portuguesa, com 22 pontos conquistados até o momento.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod