01
  • Início
  • Notícias
  • FIM DA LINHA: Torcida monta lista de dispensa com quase 8 atletas para deixar o Flamengo imediatamente

FIM DA LINHA: Torcida monta lista de dispensa com quase 8 atletas para deixar o Flamengo imediatamente

A grande final da Libertadores da América foi um jogo muito movimentado, onde ambos os times batalharam durante os 90 minutos pelo título mais importante do futebol sul-americano. O jogo não começou como os flamenguistas esperavam, como Rubro-negro carioca saindo atrás do placar ainda no começo do jogo.

O gol do Palmeiras colocou o Flamengo em uma situação complexa no jogo. O ponto mais forte do time paulista é o sistema defensivo e, com o placar a seu favor, começaram a jogar da maneira que mais gostam, dando a bola ao Flamengo e espetando alguns contra-ataques.

O primeiro tempo acabou com o Flamengo sendo derrotado por 1 a 0, obrigando o técnico Renato Gaúcho buscar soluções para empatar o jogo na segunda etapa. O Flamengo conseguiu chegar ao gol de empate no segundo tempo, onde o atacante Gabigol mostrou mais uma vez o seu enorme faro de gol.

O jogo foi para a prorrogação e o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1. Nas redes sociais, os torcedores detonaram vários jogadores do elenco, fazendo uma lista de dispensa de atletas que precisam ser negociados imediatamente.

LISTA DE DISPENSA DA TORCIDA DO FLAMENGO

O Flamengo de Renato Gaúcho não emplacou. O time consegue fazer bons jogos, porém, a sua grande maioria são por conta da qualidade técnica dos seus jogadores.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod