
A grande final da Libertadores da América foi um jogo muito movimentado, onde ambos os times batalharam durante os 90 minutos pelo título mais importante do futebol sul-americano. O jogo não começou como os flamenguistas esperavam, como Rubro-negro carioca saindo atrás do placar ainda no começo do jogo.
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
- Sentiu a pressão: Vidal manda recado à torcida do Flamengo após vídeo polêmico
- Quer sair? Vaza: Vidal causa polêmica ao se oferecer para jogar em outro clube: “Venha me tirar logo daqui”
O gol do Palmeiras colocou o Flamengo em uma situação complexa no jogo. O ponto mais forte do time paulista é o sistema defensivo e, com o placar a seu favor, começaram a jogar da maneira que mais gostam, dando a bola ao Flamengo e espetando alguns contra-ataques.
O primeiro tempo acabou com o Flamengo sendo derrotado por 1 a 0, obrigando o técnico Renato Gaúcho buscar soluções para empatar o jogo na segunda etapa. O Flamengo conseguiu chegar ao gol de empate no segundo tempo, onde o atacante Gabigol mostrou mais uma vez o seu enorme faro de gol.
O jogo foi para a prorrogação e o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1. Nas redes sociais, os torcedores detonaram vários jogadores do elenco, fazendo uma lista de dispensa de atletas que precisam ser negociados imediatamente.
LISTA DE DISPENSA DA TORCIDA DO FLAMENGO
O Flamengo de Renato Gaúcho não emplacou. O time consegue fazer bons jogos, porém, a sua grande maioria são por conta da qualidade técnica dos seus jogadores.