Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Fim da treta? Hulk fala sobre ‘farpas’ com Gabigol e elogia o craque do Flamengo

Recentemente, Gabigol e Hulk trocaram algumas farpas nas redes sociais. Porém, alguns dias se passaram e o atacante do Atlético-MG fez questão de por fim ao assunto, e ainda fez questão de elogiar o camisa 9 rubro-negro.

Durante entrevista em lançamento do livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável”, o atacante foi questionado sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo. Hulk preferiu não se aprofundar no assunto, mas deixou claro que não gosta de polêmica e que admira muito Gabigol.

“Sobre o Gabigol, vocês sabem que não gosto de polêmica. Falo uma coisa ou outra ali, mas nunca para causar polêmica. Acho o Gabigol um ótimo jogador, desejo tudo de melhor para ele, mas nesta noite estou aqui para falar do meu livro“.

A polêmica

Tudo começou depois que Hulk agride com um pontapé o jogador Willian Farias, do Curitiba, em duelo da última rodada do Brasileirão, e recebeu apenas o cartão amarelo do árbitro. O lance repercutiu bastante, e Gabigol ironizou a arbitragem afirmando que, caso fosse ele na mesma situação, seria expulso imediatamente e ainda teriam vários programas repercutindo o lance para ganhar ibope.

Não demorou muito para que Hulk rebatesse a declaração de Gabigol. O atacante afirmou que concordava com o cartão amarelo que recebeu e ainda deu a entender que o jogador do Flamengo estava apenas pegando embalo em um jogador de reconhecimento internacional para aparecer.

Por último, Gabigol foi curto, mas deixou claro que Hulk não interpretou corretamente a sua fala, já que estava se referendo apenas a arbitragem e não citou o nome do atcante do Galo em nenhuma ocasião.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo venceu mais uma na Libertadores da América e segue com 100% de aproveitamento no Grupo H. Agora, o foco do time é na estreia na Copa do Brasil, neste domingo (01), contra o Altos-PI, fora de casa.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod