Fim de Papo: Jorge Jesus tem novo emprego e frusta sonho da torcida do Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Livre no mercado após deixar o comando do Benfica, o técnico Jorge Jesus teve o sue nome especulado em vários clubes, incluindo o Flamengo. O Mister veio ao Rio de Janeiro recentemente, porém, como o Flamengo está com Paulo Sousa, ele retornou a Portugal para decidir onde vai trabalhar na próxima temporada.

Nesta sexta-feira, o jornal A Bola, de Portugal, cravou que o treinador irá comandar o Fenerbahçe, da Turquia. O Mister irá selar o acordo após o time turco garantir a sua presença na pré-Liga dos Campeões.

A ideia dos dirigentes turcos é anunciar Jorge Jesus na próxima semana. Porém, o contrato não vai ser assinado antes do time se garantir na Liga dos Campeões.

Flamengo recebe mensagem de campeão da Europa League 2022: “Boa sorte na temporada”

Enquanto os torneios na América do Sul estão em estágio inicial, a temporada europeia está chagando ao fim e as principais competições vem conhecendo seus respectivos campeões. Dias atrás, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, conquistou o troféu da UEFA Europa League, segunda competição mais importante do velho continente.

Logo após a conquista dos alemães, o Flamengo tratou de parabenizar o Frankfurt pela importante conquista: “Parabéns pelo título! Conquista muito merecida. SRN!”.

Nesta sexta-feira (20), o clube alemão retribuiu o carinho da equipe carioca e desejou sorte ao Flamengo para a restante da temporada: “Obrigado, Flamengo. Saudações de Frankfurt. Boa sorte na temporada”.

Depois de eliminar alguns times fortes, como o Barcelona, o Eintracht Frankfurt avançou para a finalíssima, onde encarou a surpresa da competição Rangers, da Escócia. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, a decisão foi para a prorrogação, onde o placar foi mantido e o título foi decidido nas penalidades.

Próximo compromisso do Flamengo

Em meio a mais um problema interno causado após desentendimento entre Paulo Sousa e Diego Alves, o Flamengo foca em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), os rubro-negros tem duelo importante contra o Goiás, no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília), pela sétima rodada da competição nacional.

A equipe carioca vem realizando uma má campanha até aqui no Brasileirão. Com apenas uma vitória até o momento, em seis partidas. O time de Paulo Sousa ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. Deste modo, o duelo tem grande importância para os cariocas.

Vale destacar que o Flamengo vem de uma boa vitória por 3 a 0 diante da Universidad Católica, na última terça-feira (17), inclusive, confirmou a classificação de forma antecipada para a fase de oitavas de final da Libertadores da América.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.