• Início
  • Notícias
  • Fim do primeiro tempo: Fla dá SHOW e vai vencendo por 2 a 0; veja os gols
Publicidade

Fim do primeiro tempo: Fla dá SHOW e vai vencendo por 2 a 0; veja os gols

O Flamengo entrou em campo para jogar a segunda partida da fase de grupos da Libertadores da América. A equipe de Jorge Jesus vencendo hoje fica bastante confortável em seu grupo. Com a vitória da primeira rodada, fora de casa, o Flamengo pode chegar a 6 pontos. Mesma pontuação aliás que o Independiente Del Valle que joga em casa também na rodada pode chegar. Esse descolamento dos dois primeiros é positivo, pois pode definir o mais depressa possível os classificados.

O jogo não estava difícil para o Flamengo. O Rubro-negro vinha tendo dificuldades para colocar a bola pra dentro, porém, em um curto espaço de tempo, o Rubro-negro fez 2 a 0.

Para a noite de hoje Jesus não pôde contar com Willian Arão, ainda suspenso pela expulsão na final da Recopa, diante do Independiente Del Valle. Thiago Maia que entrou muito bem nas últimas partidas do Flamengo, assume a vaga. A expectativa por parte da torcida é a melhor possível, já que as atuações de Thiago Maia foram muito boas.

Escalação

Jorge Jesus jogou na “zona de conforto” na noite de hoje, não realizando nenhum tipo de alteração na equipe, além da forçada, como já citado. Assim Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Felipe Luís completam a linha de defesa. No meio Thiago Maia e Gérson ajudando no meio e na marcação. Na frente Everton Ribeiro e Arrascaeta formam o meio com Gabigol e Bruno Henrique.

 

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod