Final do Flamengo na Liga Mundial de Beach Soccer tem horário alterado

Na manhã deste sábado (26), o Flamengo derrotou o Levante (Espanha) e se classificou para a decisão da competição. Após a partida, a Fox Sports Brasil informou que o horário do jogo foi alterado: a finalíssima será às 9:30 (horário de Brasília).

Tendo a Turquia como sede, a disputa para a conquista do mundial de Beach Soccer está cada vez mais eletrizante. Na partida contra o Levante, o confronto terminou em 4×4, foi aos pênaltis, e o adversário desperdiçou duas cobranças, o embate terminou em 3×1, sendo assim, garantindo à ida do Fla a grande final da competição.

FOTO: ALYSSON RODRIGUES / BEACH SOCCER FLAMENGO

O título será decidido contra o Meizhou Hakka, da China. Esperando de camarote, o Rubro-Negro aguarda a outra semifinal. O Meizhou Hakka (China) enfrenta o Shahim Khazar, do Irã, que já foi derrotado pelo Rubro-Negro na fase de grupos. A grande final terá transmissão da Fox Sports Brasil.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.