01
  • Início
  • Notícias
  • Final entre Flamengo e Palmeiras será disputada com 100% da capacidade do estádio

Final entre Flamengo e Palmeiras será disputada com 100% da capacidade do estádio

De acordo com informação divulgada primeiramente pelo UOL, a Conmebol decidiu que a final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras será disputada com capacidade máxima do estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro. No entanto, a entidade ainda não detalhou como funcionará o esquema de compra de ingressos e a carga para cada equipe no palco da decisão.

Fato é, que a nação rubro-negra, que sonha com o terceiro titulo do maior torneio do continente na história do clube, gostou da ideia de que poderá fazer o estádio Centenário tremer. Com a noticia, torcedores flamenguistas já tentam se movimentar em busca de garantir presença em Montevidéo.

Compromissos do Flamengo antes da Final

Brasileirão

O Flamengo, após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras nas semifinais da Libertadores, se tornou o único time com chances de garantir a tão sonhada tríplice coroa na temporada. Para atingir esse feito, o rubro-negro precisa se recuperar rapidamente no Campeonato Brasileiro. A equipe caiu para a quarta colocação na tabela após perder e empatar diante de Grêmio e América-MG, respectivamente. Deste modo, o atual campeão está com 35 pontos, 11 atrás do líder Galo, que tem 46.

Para dar inicio a recuperação e buscar encurtar a distancia para o Galo, o Flamengo encara o Athletico Paranaense na próxima rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o domingo (3), ás 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Copa do Brasil

No mata-mata nacional, o Flamengo volta a encarar o Athletico Paranaense no dia 20 de outubro válido pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Em possível ida a final, o rubro-negro encara o classificado do jogo entre Atlético-MG e Fortaleza, que duelam pelo primeiro jogo das semis na mesma data citada acima. Os embates de volta acontecem no dia 27/10.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod