Fiorentina se anima com Pedro e quer contar com ele no ano que vem

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Se na zaga do Flamengo o torcedor está muito preocupado em encontrar um companheiro ideal para Rodrigo Caio, o ataque Rubro-negro está sobrando atacantes de qualidade. Hoje o técnico Rogério Ceni tem a sua disposição Gabigol e Pedro, dois dos principais atacantes atuando no futebol brasileiro.

O atacante Pedro vive o melhor momento da carreira. Atual artilheiro do Rubro-negro na temporada, ele está a serviço da seleção brasileira. O ótimo momento está sendo acompanhado de perto pela Fiorentina, time que detém os seus direitos econômicos.

Segundo informações do TuttoSport, a Fiorentina está avaliando a possibilidade de contar com Pedro em 2021. O time italiano quer dar mais uma oportunidade ao jogador. Vale lembrar que Pedro foi comprado junto ao Fluminense, mas teve poucas oportunidades de mostrar o seu futebol.

Pedro tem contrato com o Flamengo até o fim da temporada. O Flamengo vem tentando aumentar esse contrato até o meio de 2021, onde o Rubro-negro ganharia tempo para viabilizar os 14 milhões de Euros necessários para comprá-lo. Porém,a Fiorentina já deixou claro que não vai aceitar. Outra forma que o Fla procura é tentar o parcelamento, mas novamente o time italiano descartou.

O Flamengo tem outros jogadores que ainda terá que pagar uma fortuna para garantir eles no elenco em 2021. Isso porque Thiago Maia e Pedro Rocha estão emprestados ao Rubro-negro e com valores de compra estipulados no contrato.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras