“Fiquei muito feliz de ter feito o gol e ter visto a torcida comemorar”, afirma Vitinho

O Flamengo enfrentou o Corinthians na tarde deste domingo e venceu a partida por 4×1. Bruno Henrique marcou três vezes e Vitinho fechou o placar com um verdadeiro GOLAÇO. Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 71 pontos no Campeonato Brasileiro e aumentou para oito a vantagem para o vice-líder. Ao final do jogo, Vitinho abriu o coração e exaltou a felicidade pelo gol.

– As coisas boas são sempre positivas, me trazem esperança e alegria. Fiquei muito feliz de ter feito o gol e ter visto a torcida comemorar meu gol. Isso é muito gratificante. A gente trabalha muito para ter esses momentos, afirmou o camisa 11.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Vitinho foi uma das contratações mais caras da história do Flamengo e recebe duras críticas da torcida, mas vem sendo aproveitado por Jorge Jesus e está conseguindo disputar partidas importantes. O gol deste domingo coroou a sua participação e a vitória do Rubro-Negro, que garantiu mais três pontos na tabela do Brasileirão. O líder do campeonato entra em campo novamente na próxima quinta-feira (07), contra o Botafogo. A partida será disputada no Nilton Santos, às 20h (de Brasília).

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.