• Início
  • Notícias
  • Firmino enaltece atuação do Flamengo: “Jogou de igual para igual”
Publicidade

Firmino enaltece atuação do Flamengo: “Jogou de igual para igual”

Publicidade

O Flamengo lutou até o fim na final do Mundial de Clubes da FIFA, disputada neste sábado (21), no Catar, mas acabou levando gol na prorrogação e ficou com o vice. Em entrevista após o duelo, o autor do único gol da partida, Roberto Firmino, tratou de elogiar a atuação do Rubro-Negro.

– Não foi fácil jogar contra o Flamengo, equipe madura, vem fazendo boa temporada. Não foi fácil, estou muito feliz pela vitória -, disse o brasileiro, destacando ainda mais o clube carioca:

FOTO: REPRODUÇÃO

– Faz um bom trabalho com o treinador Jorge Jesus, tem jogadores maduros. Jogou de igual para igual com a gente. Foi um jogo difícil, se portaram bem. Mas queríamos ganhar, e mostramos mais uma vez que nossa equipe vem amadurecendo -, acrescentou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Com a derrota para o Liverpool, o Flamengo encerra definitivamente uma temporada que ficará na história do clube. Os jogadores entram de férias e retornam apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 será responsável pelos primeiros jogos no torneio.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod