• Início
  • Notícias
  • Firmino exalta qualidade do Flamengo e garante: “Vai ser um grande jogo”
Publicidade

Firmino exalta qualidade do Flamengo e garante: “Vai ser um grande jogo”

Publicidade

A expectativa foi correspondida, Flamengo e Liverpool passaram da semifinal e farão a grande final do Mundial de Clubes. Campeões de seus continentes, o duelo promete para o mundo. Em entrevista ao Globo Esporte, Firmino, atacante do time inglês, não escondeu a emoção de disputar uma decisão contra um brasileiro e elogiou os atletas rubro-negros.

— Estou muito feliz. Primeiramente de estar na final, e depois de jogar contra uma equipe brasileira com vários jogadores que eu conheço que estiveram comigo na seleção. Então, vai ser um grande jogo, contra uma equipe muito qualificada como a do Flamengo.

FOTO: DIVULGAÇÃO / LIVERPOOL

O confronto entre as duas equipes representa mais que uma final do Mundial, pois será realizada a reedição do torneio de 1981, fato que ‘apimenta’ ainda mais o duelo. 38 anos depois e com estilos de jogos semelhantes, o embate voltará a ser realizado.

A bola rola às 14h30 (horário de Brasília), sábado (21), no Khalifa Stadium – o mesmo estádio que o Flamengo estreou. Sem nenhum atleta suspenso ou machucado, Jorge Jeses terá todos os jogadores à disposição. Em contrapartida, Klopp não terá Fabinho, Matip e Lovren.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod